
Foto: Divulgação Flamengo
O Flamengo empatou com o Vasco por 2 a 2 após ter aberto 2 a 0 no placar, neste domingo (03), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla quer saber: qual jogador rubro-negro decepcionou no clássico? Vote!
[yop_poll id=”150″]
Leonardo Jardim começou a partida com os seguintes jogadores: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho; Samuel Lino, Plata, Luiz Araújo e Pedro.
Porém, Leonardo Jardim fez substituições no Flamengo durante a partida. O treinador colocou Wallace Yan, Bruno Henrique, Saúl e De La Cruz em campo. Sendo assim, Jorginho, Luiz Araújo, Pedro e Samuel Lino deixaram o campo.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Já o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão, com 33. Porém, o Rubro-Negro tem um jogo a menos no torneio nacional.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (07), contra o Independiente Medellín (COL) pela quarta rodada da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…