Fotos: Rafael Ribeiro: CBF / Divulgação: Flamengo
Ancelotti divulgou os 26 jogadores que estarão à disposição da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Nela, o treinador decidiu levar quatro atletas do Flamengo. Sendo assim, o Coluna do Fla traz os detalhes de quando será a apresentação dos atletas à ‘Canarinho’.
Primeiramente, a Seleção Brasileira convocou os seguintes jogadores do Flamengo para disputar a Copa do Mundo: Alex Sandro, Danilo, Lucas Paquetá e Léo Pereira. Os atletas, portanto, se apresentam à Seleção Brasileira a partir do dia 27 de maio na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Já no dia 31 maio, os jogadores terão um jogo treino antes de viajarem para os Estados Unidos, com intuito de se despedirem da torcida brasileira. A Seleção irá enfrentar o Panamá, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Logo em seguida, a Seleção Brasileira irá viajar rumo aos Estados Unidos. Isso porque, o Brasil terá mais um amistoso antes de estrear na Copa do Mundo. A partida será diante do Egito, em Cleveland, nos Estados Unidos.
A Seleção Brasileira é cabeça de chave do Grupo C da Copa do Mundo. Portanto, o Brasil irá enfrentar Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos. A estreia será diante dos marroquinos, no dia 13 de junho.
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…
Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…