Fotos: Divulgação/Flamengo | Reprodução/Conmebol
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (26) contra o Cusco (PER), no Maracanã, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim ganhou um reforço de peso: o zagueiro Danilo.
O defensor desfalcou o Flamengo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, porque cumpriu suspensão automática após acumulo de cartões amarelos. Porém, o camisa 13 está à disposição na Libertadores e vira opção fundamental para o treinador mexer na defesa.
Com reforço importante, o Flamengo encara o Cusco nesta terça-feira (26), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Já classificado às oitavas de final, o Mengão vai a campo com outro objetivo: vencer para finalizar a fase de grupos em primeiro lugar geral da competição. Isso porque, tal posição garante vantagem de decidir os confrontos de mata-mata em casa (oitavas, quartas e semifinais).
Se tem Mengão em campo, o Coluna do Fla mantém os torcedores rubro-negros informados sobre cada detalhe das partidas, por meio do site e das redes sociais. Além disso, a ESPN, em canal por assinatura, além do Disney+, em streaming, mostram o embate.
Como foi a chance perdida por Gabigol em jogo do Santos x Remo? Gabigol…
Como foi a negociação do Flamengo para comprar o restante dos direitos econômicos de Wallace…
Copa do Brasil tem quatro jogos neste domingo (02) Antes de mais nada, o Flamengo…
Fla considera Luiz Henrique como 'plano B' no momento A janela de transferências está aberta…
Flamengo contratou três jogadores no início de 2026 O Flamengo investiu 'pesado' na primeira janela…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 02 de agosto O Coluna do Fla reuniu…