
A caminhada do Mengão rumo ao decacampeonato do Brasileirão continua. Neste domingo (03), o Flamengo encara o Vasco pela 14ª rodada. Para o duelo no Maracanã, o técnico Leonardo Jardim já definiu o time titular com o retorno de Léo Pereira.
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e Luiz Araújo; Plata, Samuel Lino e Pedro.
Após desfalcar o time contra o Estudiantes (ARG) devido a um corte profundo na canela esquerda, Léo Pereira está recuperado. Dessa forma, o camisa 4 retoma a titularidade e forma a dupla de zaga com Léo Ortiz no ‘Clássico dos Milhões’.
O Flamengo tem quatro desfalques para o clássico. Arrascaeta e Erick Pulgar seguem em tratamento de lesões na clavícula e no ombro, respectivamente. Além deles, Carrascal cumpre suspensão do STJD.
Por fim, Lucas Paquetá completa a lista de ausências. Isso porque, o meia trata um edema na coxa esquerda e, devido ao desgaste físico, o departamento médico ainda não definiu um prazo para o retorno.
Às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mengão ocupa a vice-liderança do torneio por pontos corridos, enquanto o rival cruzmaltino figura na 13ª colocação.
Como sempre, o Coluna do Fla traz todos os lances e mantendo o torcedor informado sobre cada detalhe do clássico. Além disso, a Rede Globo (TV aberta), o GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view), mostram o clássico.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…