
Fotos: Reprodução
Quando o Flamengo joga, as atenções se voltam para o Rubro-Negro. Logo, com Abel Ferreira não é diferente. Isso porque, no domingo (31), o técnico do Palmeiras usou um lance da partida entre Fla e Coritiba para argumentar contra a expulsão de Allan diante da Chapecoense.
— O cartão vermelho do Allan… vocês viram o vermelho que levou o Pedro Rocha na entrada no Vitão? Ontem, Pedro Rocha. Viram? Ele acerta, não é um pisão, é na canela. E está correto, é um vermelho. Hoje, qualquer que fosse, amarelo ou vermelho, eu ia aceitar. Se vocês o árbitro indo correndo para dar o amarelo, isto é a imagem -, destacou Abel Ferreira.
Na vitória rubro-negra por 3 a 0, o Coritiba teve Pedro Rocha expulso por fincar as travas da chuteira na canela de Vitão. No triunfo palmeirense por 1 a 0, Allan acertou a caneleira de Giovanni Augusto, da Chapecoense.
Contudo, o comandante alviverde viu apenas um pisão e acredita que um amarelo para o comandado estava de bom tamanho. No gol anulado da equipe catarinense, porém, o técnico afirmou que o árbitro acertou em favorecer o Palmeiras.
Caso o gol da Chapecoense fosse mantido, a distância em pontos na 18ª rodada do Brasileirão cairia para cinco entre Flamengo e Palmeiras. Contudo, o time paulista ainda lidera com a pontuação de 41 contra 34 do Mengo.
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…
Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…
Ver comentários
Hipócrita, cara canalha!!