
Foto: Divulgação/Benfica
O Flamengo enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho, em jogo de intertemporada no Algarve, em Portugal. Assim, o time português se prepara para a próxima temporada e anunciou a contratação do técnico Marco Silva nesta terça-feira (09).
Antes de anunciar Marco Silva, o Benfica utilizou as redes sociais para comunicar a saída de José Moutinho. O experiente treinador português está acertado com o Real Madrid (ESP) para ser técnico de Vinicius Júnior, ex-Flamengo.
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que “chegou a um acordo com o treinador Marco Alexandre Saraiva da Silva (Marco Silva) para a celebração de um contrato de trabalho esportivo válido até o fim da temporada 2027/2028, com possibilidade de extensão até 2028/2029″.”
Marco Silva chega ao Benfica depois de nove anos trabalhando no futebol inglês, onde passou por Hull City (ING), Watford (ING), Everton (ING) e Fulham (ING). O treinador estava no último clube desde 2021 e fez campanhas de destaque na Premier League.
Assim sendo, o Flamengo encara o Benfica com treinador novo. Os dois times se enfrentam no dia 11 de julho, no Algarve, em Portugal, em jogo válido por amistoso de intertemporada. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto entre brasileiros e portugueses.
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…