
Fotos: Divulgação / CBF | Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção Brasileira volta a campo neste sábado (06), quando enfrenta o Egito, em último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Técnico da ‘Amarelinha’, Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil tem chances de conquistar o hexa e opinou sobre os adversários no torneio mundial.
— Acho que sim (vamos ganhar). Quero criar uma expectativa alta nos meus jogadores. Quando a expectativa é alta, a motivação é maior. Marrocos é uma equipe muito bem organizada a nível defensivo, uma das equipes mais importantes da África. Haiti e Escócia são equipes mais físicas, com menos qualidade individual que Marrocos, apoiam muito o jogo no aspecto físico -, disse, antes de finalizar:
— As equipes mais fortes têm qualidades individuais extraordinárias, França, Brasil, Argentina é mais uma equipe sólida, Espanha e Portugal têm muita qualidade no meio-campo. São equipes com características diferentes -, concluiu Ancelotti, em entrevista ao canal ‘Duda Garbi’.
O Brasil é o cabeça de chave do Grupo C. Desse modo, a ‘Amarelinha’ irá enfrentar Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos do campeonato mundial. Além disso, a estreia da ‘Canarinho’ será diante dos marroquinos, no dia 13 de junho.
Quatro jogadores do Flamengo foram convocados por Carlo Ancelotti para defenderem a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026. São eles: Danilo, Alex Sandro, Léo Pereira e Lucas Paquetá.
O último compromisso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo acontece neste sábado (06). Na ocasião, o Brasil enfrenta o Egito, às 19h (horário de Brasília), no Huntington Bank Field, em Cleveland.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Brasil e Egito, através do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado) e GE TV (YouTube) irão transmitir o amistoso da Seleção Brasileira.
Lucas Paquetá deu um 'show' no amistoso contra o Panamá A Seleção Brasileira entra em…
Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…
Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…
Jovens da base vão viajar com delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal O elenco…
Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…
Como está a situação de Léo Pereira na Seleção Brasileira? Convocado pela primeira vez para…