
Fotos: Divulgação/CBF e FIFA
A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (13), quando enfrenta o Marrocos, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Em busca do hexacampeonato mundial, o Brasil conta com uma invencibilidade de 92 anos para estrear com o ‘pé direito’ no torneio.
Isso porque, a última vez que o Brasil perdeu o primeiro jogo da Copa do Mundo foi em 1934, na segunda edição do torneio. Na ocasião, a Espanha derrotou a Seleção Brasileira por 3 a 1, no Estádio Luigi Ferraris, na Itália. Desde então, a ‘Amarelinha’ soma 17 vitórias e três empates em estreias, com 81,8% de aproveitamento.
A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 foi contra a Sérvia. No Lusail Stadium, no Catar, o Brasil venceu os europeus por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, atacante do Tottenham (ING). Assim, a ‘Amarelinha’ espera repetir a vitória neste sábado (13), contra o Marrocos.
Vale destacar que o Marrocos, adversário da primeira rodada, é considerado o adversário mais difícil do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo. Na sequência, a Seleção Brasileira enfrenta o Haiti e, por fim, encerra a etapa inicial contra a Escócia.
Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado (13), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em New Jersey.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Brasil e Marrocos, através do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), GE TV (YouTube), Cazé TV (YouTube), SBT (TV aberta) e N Sports (canal fechado) irão transmitir a estreia da Seleção Brasileira.
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…