
Fotos: Reprodução/CBF
A Seleção Brasileira se classificou, nesta segunda-feira (29), para as oitavas de final da Copa do Mundo. Logo, o Flamengo terá maior valor para receber da FIFA, que paga a diária de R$ 25 mil aos clubes por cada atleta convocado.
Os dias listados correspondem desde a apresentação dos jogadores nas respectivas seleções até o próximo jogo delas na Copa. Como o Brasil jogará as oitavas no domingo (05), a entidade máxima do futebol no momento deve o total de R$ 8,125 milhões para o Mengo.
Até o momento, somente a canarinho está classificada para as oitavas. Afinal, o Uruguai caiu ainda na fase de grupos do Mundial. As outras duas equipes ainda têm as respectivas partidas de 16 avos para jogar.
Dos quatro rubro-negros, apenas Lucas Paquetá e Danilo jogaram na virada sobre o Japão. Portanto, Alex Sandro ficou como reserva para Douglas Santos, enquanto Léo Pereira segue sem estrear.
Contudo, Paquetá saiu com dores no músculo da coxa esquerda ainda no intervalo. Danilo, porém, ficou até o fim e participou do triunfo por 2 a 1 sobre os japoneses. Além da dupla, o cria Vini Jr. também estava em campo.
Gonzalo Plata e companhia jogam contra o México a partir das 22h (horário de Brasília) desta terça-feira (30). O torcedor pode assistir ao jogo dos 16 avos de final da Copa do Mundo pela Cazé TV (YouTube).
A Colômbia de Jorge Carrascal enfrenta Gana a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (03). O torcedor pode assistir ao duelo dos 16 avos de final da Copa do Mundo pela Cazé TV (YouTube).
Então, Lucas Paquetá é dúvida para a Seleção Brasileira no jogo de domingo (05) pelas oitavas de final. O adversário é o vencedor de Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam nesta terça-feira (30).
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…
Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai? O Uruguai não…