Fotos: Reprodução/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou um acordo com os convocados pela Seleção Brasileira sobre a premiação em caso de título da Copa do Mundo. Sendo assim, Léo Pereira, Alex Sandro, Danilo e Lucas Paquetá podem receber uma quantia milionária se conquistarem o hexa.
A FIFA irá dar 50 milhões de dólares (R$ 251 milhões) à CBF em caso de título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Portanto, desse valor, R$ 175 milhões serão destinados aos jogadores, enquanto o restante será para os membros da comissão técnica.
Vale destacar que Danilo, do Flamengo, participou da reunião com a CBF para definir a premiação em caso de título. Além do zagueiro rubro-negro, outros quatro jogadores também estiveram presente: Neymar, Casemiro, Alisson e Raphinha.
A Copa do Mundo irá começar no dia 11 de julho, e terá dois jogos na abertura. São eles: México x África do Sul e Coreia do Sul x República Tcheca. A competição, assim, será realizada nos Estados Unidos, Canadá e no México.
A Seleção Brasileira, no entanto, não terá tarefa fácil pela frente. Isso porque, Marrocos, Haiti e Escócia são as seleções que formam o grupo do Brasil na Copa do Mundo. Das quatro equipes, somente duas irão avançar de fase na competição.
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) O Flamengo ajusta…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…
Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), pela ida das quartas de final da Libertadores…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…
Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…