Foto: Reprodução/Rodrigo Lima
O elenco da Seleção Brasileira embarcou nesta segunda-feira (01) para os Estados Unidos, onde disputará o último amistoso de preparação e a Copa do Mundo. Os torcedores presentes no aeroporto fizeram festa para os jogadores, principalmente para Neymar e Vinicius Júnior, ex-Flamengo.
Alisson foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a descer do ônibus no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 20h40 (horário de Brasília). Logo depois, Neymar desembarcou e provocou festa entre torcedores presentes no local.
Três jogadores não estiveram presentes no desembarque no Rio de Janeiro. Os zagueiros Gabriel Magalhães e Marquinhos, além do atacante Gabriel Martinelli, seguiram diretamente para os Estados Unidos após a final da Champions League, disputada no último sábado (30).
Quatro jogadores do Flamengo estão no elenco da Seleção Brasileira: Alex Sandro, Danilo, Léo Pereira e Lucas Paquetá. Por fim, Vinicius Júnior e Wesley, revelados pelo time rubro-negro, também disputarão a Copa do Mundo.
Vale mencionar que o goleiro Léo Nannetti, do Flamengo , viajou com o elenco da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. Contudo, o jovem arqueiro rubro-negro não participará dos jogos oficiais, servindo como apoio nos treinamentos e para ganhar experiência junto ao grupo.
Antes de pensar na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (06). A equipe comandada por Carlo Ancelotti encara o Egito, às 19h (horário de Brasília), nos Estados Unidos, em amistoso preparatório para o Mundial.
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…