Fotos: Reprodução/CBF
Carlo Ancelotti deve promover algumas mudanças na Seleção Brasileira para o jogo contra o Haiti, nesta sexta-feira (19), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. No treinamento desta quarta (17), o treinador italiano chegou a fazer uns testes no time titular, inclusive com o jogador do Flamengo, Léo Pereira.
Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães (Léo Pereira) e Douglas Santos; Casemiro (Fabinho) e Bruno Guimarães; Luiz Henrique, Raphinha, Igor Thiago (Matheus Cunha) e Vinicius Jr.
Em comparação com o time que empatou com o Marrocos, Carlo Ancelotti fez cinco testes. Danilo, Léo Pereira, Fabinho, Luiz Henrique e Gabriel Martinelli participaram da movimentação entre os titulares. Por outro lado, Ibañez, Gabriel Magalhães, Casemiro, Lucas Paquetá e Raphinha ficaram no time reserva.
No entanto, essas cinco mudanças no treino não significam que Ancelotti, de fato, fará as alterações no jogo. Contudo, Danilo e Luiz Henrique estão mais cotados para assumirem a condição de titular contra o Haiti. A informação da atividade desta quarta-feira (17) é do portal UOL, através dos jornalistas Danilo Lavieri e Pedro Lopes, diretamente do treinamento realizado nos Estados Unidos.
Com algumas dúvidas, Carlo Ancelotti vai definir a escalação do Brasil no treinamento desta quinta-feira (18), no CT de Columbia Park, em Minneapolis. Posteriormente, a delegação viaja para Filadélfia, onde, no Lincoln Financial Field, o time de Léo Pereira e companhia encara o Haiti, na sexta (19).
Depois de empatar com o Marrocos na estreia, o Brasil precisa vencer o Haiti a todo custo. Isso porque, a Escócia lidera o Grupo C com três pontos, com os representantes da América do Sul e da África empatados com um. Lanterna, o próximo adversário da pentacampeã mundial está zerado.
Brasil e Haiti se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (19), com transmissão dos canais abertos Globo e SBT. Além disso, SporTV (TV fechada) e CazéTV (YouTube) mostram o segundo jogo do time de Carlo Ancelotti na Copa do Mundo.
— Não resta dúvida de que Carlo Ancelotti precisa mudar a escalação do Brasil. Em relação aos jogadores do Flamengo, é praticamente certo que Danilo começa a partida. Ibañez foi muito mal por ali. Na zaga, é um bom jogo para começar com o Léo Pereira. O Haiti não deve dar trabalho, e Gabriel Magalhães chegou na Copa desgastado, após árdua temporada com o Arsenal (ING). Porém, Paquetá de fora, acho um grave erro. Quem vai armar nesse time? —, disse Pedro Paulo Catonho, jornalista do Coluna do Fla.
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…
Ver comentários
Acorda Boto. A janela esta aí. Ou traz os reforços desta vez ou vaza do Flamengo