Foto: Reprodução/Divulgação Flamengo
A atacante do Flamengo, Cristiane, estreou como comentarista na Rede Globo nessa quinta-feira (11). A centroavante irá atuar em nova função durante a Copa do Mundo, ao lado de outras atletas do futebol feminino.
Vale destacar que não é a primeira vez que Cristiane atua como comentarista na Rede Globo. Isso porque, a atacante do Flamengo participou da cobertura da Copa do Mundo de 2022, das Olimpíadas de Tóquio, dos Jogos de Paris 2024 e da Copa do Mundo Feminina de 2023.
Além de Cristiane, a Rede Globo contratou. lateral Tamires, do Corinthians e da Seleção Brasileira. A defensora, portanto, irá participar da ‘Central da Copa’, ao lado de Tadeu Schmidt e Fábio Porchat.
A próxima partida do Flamengo está marcada para o dia 24 de julho, contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, assim, está marcado para as 19h (horário de Brasília), e terá cobertura do Coluna do Fla, nas redes sociais.
Atualmente, o Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Em 12 partidas disputadas, o Mais Querido conquistou seis vitórias, quatro empates e sofreu somente duas derrotas.
Korina Daponte agradeceu o carinho dos torcedores do Flamengo nas redes sociais O Flamengo chegou…
Arrascaeta marcou o primeiro gol do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã O golaço de…
O que disse Léo Pereira sobre o gramado do Maracanã? O Flamengo venceu o Cruzeiro…
Quarta rodada do Brasileirão teve jogo atrasado entre Flamengo e Mirassol A Confederação Brasileira de…
Adversário do Flamengo nas quartas de Libertadores só vai ser definido na próxima terça-feira (25)…
Pulgar foi bastante elogiado pela torcida do Flamengo após classificação na Libertadores Erick Pulgar foi…