Divulgação / Flamengo e Reprodução / CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu que irá bancar a viagem dos 40 presidentes dos clubes das Séries A e B do Brasileirão para a Copa do Mundo. Sendo assim, Bap, mandatário do Flamengo, irá aos Estados Unidos para assistir ao jogo do Brasil no Mundial.
A entidade vai bancar passagens e hospedagens para todos. Os presidentes dos clubes, no entanto, devem apenas assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo. Os mandatários ficarão hospedados em Nova York. A informação é do jornalista Marcel Rizzo, do Estadão.
Além disso, a CBF irá bancar hospedagem e passagens para os 27 presidentes das federações brasileiras. Os mandatários, ao contrário dos executivos dos clubes, irão assistir aos três jogos do Brasil na fase de grupos.
O Brasil irá enfrentar três adversários na fase de grupos da Copa do Mundo. Primeiramente, a Seleção Brasileira vai encarar o Marrocos. Posteriormente, o rival será o Haiti. Por fim, a ‘Canarinho’ irá terminar a primeira fase em jogo contra a Escócia.
O Brasil enfrenta o Marrocos neste sábado (13), no Estádio MetLife, em New Jersey, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).
Em três jogos, Monaco (FRA) de Filipe Luís venceu apenas uma partida Acostumado a ‘vencer,…
Ex-lateral esquerdo foi ao Ninho do Urubu e conversou com o departamento de base do…
Ídolo do Flamengo, Junior quer o time atacando ‘para a Norte’ no segundo tempo Historicamente,…
Qual foi a receita do Flamengo no primeiro semestre deste ano? O Flamengo, desde 2013,…
Gilberto, lateral do Athletico-PR, ‘se complicou’ com declaração do pai Corinthians e Athletico-PR se enfrentaram…
Volante Vinicius Souza atua no Wolfsburg, da Alemanha Lembra de Vinicius Souza, Nação? Mais conhecido…