
Fotos: Divulgação/CBF
A Seleção Brasileira segue preparação para enfrentar o Marrocos, neste sábado (13), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Visando a estreia do Brasil, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar uma dupla do Flamengo como titular: Danilo e Alex Sandro.
Isso porque, Danilo e Alex Sandro estão integrando o time principal nos treinamentos da Seleção Brasileira. Assim, a expectativa é de que os jogadores do Flamengo sejam titulares neste sábado (13). Contudo, Ibañez e Douglas Santos seguem ‘brigando’ por uma vaga no time de Carlo Ancelotti.
A Seleção Brasileira ainda tem dois treinos de preparação visando a estreia na Copa do Mundo, contra o Marrocos. Asism sendo, nesta sexta-feira (12), o técnico Carlo Ancelotti define o time titular que entrará em campo no sábado (13).
Além de Danilo e Alex Sandro, Ancelotti conta com mais dois jogadores do Flamengo no elenco da Seleção Brasileira. Trata-se de Léo Pereira e Lucas Paquetá. Assim, os atletas vivem expectativa de receberem oportunidades na Copa do Mundo.
Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado (13), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em New Jersey.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Brasil e Marrocos, através do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), GE TV (YouTube), Cazé TV (YouTube), SBT (TV aberta) e N Sports (canal fechado) irão transmitir a estreia da Seleção Brasileira.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…