Ex-Flamengo, Ronaldinho Gaúcho participou de uma propaganda do McDonalds junto com Lamine Yamal, do Barcelona (ESP). Na gravação, o ex-meia brasileiro mostrou porque é chamado de ‘bruxo’.
Primeiramente, Ronaldinho Gaúcho e Lamine Yamal ficaram fazendo embaixadinhas em frente ao logo do McDonald’s. Posteriormente, o ex-jogador do Flamengo chutou, sem olhar, e fez a bola passar entre os arcos da empresa de fast-food.
Lamine Yamal, assim, ficou impressionado com a habilidade de Ronaldinho Gaúcho e começou a aplaudir o craque. Em seguida, o ex-Flamengo ‘tirou onda’ com o atleta do Barcelona, que não acreditou no lance que o ‘bruxo’ tinha conseguido.
Ronaldinho chegou ao Flamengo na temporada 2011 e conquistou o Campeonato Carioca daquele ano. Com o Manto Sagrado, o craque fez 72 jogos, 28 gols e 17 assistências. Ou seja, teve 45 participações em tentos.
A saída de Ronaldinho aconteceu na temporada seguinte. Isso porque, o Flamengo não tinha mais condições de pagar o salário do craque. Portanto, o ‘bruxo’ deixou o Mais Querido somente com o título do Carioca na bagagem.
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…