Foto: Reprodução/FIFA
A FIFA divulgou, na manhã desta quarta-feira (10), a equipe de arbitragem responsável pela estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O confronto, que marca o início da caminhada do Brasil na competição, coloca a Seleção frente a frente com o Marrocos, neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), no Estádio MetLife, em New Jersey.
O sérvio Slavko Vincic apitará o duelo. O juiz acumula experiência em grandes competições, após comandar partidas importantes na Liga dos Campeões da Europa.
Os sérvios Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic completarão a equipe de campo como assistentes. Além disso, a FIFA designou o suíço Sandro Schaerer como quarto árbitro, e escalou a também suíça Stéphane de Almeida para a função de árbitra reserva.
Para o torcedor que não quer perder nenhum detalhe de Brasil x Marrocos, as opções de transmissão são variadas. A Globo e o SBT mostram o jogo em canais abertos. Além disso, o SporTV (canal fechado), o GE TV (Globoplay) e a Cazé TV (YouTube) também exibem o duelo.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla estará atento a cada movimento da Seleção Brasileira e trará todas as informações, bastidores e o resumo completo do jogo entre Brasil e Marrocos. Acompanhe a cobertura especial através do site, YouTube e nas redes sociais.
Dallas Cowboys e Baltimore Ravens está agendado para este domingo (27), a partir das 17h25…
Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 1, no Ninho do Urubu…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de setembro Antes de mais nada, o…
NFL usou técnica para costurar fibras sintéticas à grama natural no Maracanã Neste domingo (27),…
Flamengo tem 31 vitórias na temporada 2026 até o momento A temporada 2026 ainda está…
Quando o Flamengo vai jogar? Atualmente, o calendário do Flamengo está paralisado devido à Data…
Ver comentários
Por mais que há árbitros que apitem favorecendo uma das equipes, se a Seleção Brasileira mostrar um belo desempenho, nenhuma interferência externa prejudicará o jogo. O foco é entrar para jogar futebol, o resto deixa nas mãos do jurídico da CBF.