
Foto: Divulgação/Flamengo e Corinthians
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta quinta-feira (04). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que entrou de férias logo após a vitória contra o Coritiba.
Em meio à pausa no calendário para a Copa do Mundo, o Flamengo pensa nas próximas oportunidades de mercado. Dessa forma, o Mais Querido pode envolver Everton Cebolinha em uma troca com o Corinthians pelo volante Breno Bidon.
Em resumo, o ‘Craque’ Neto falou sobre o assunto no programa “Os Donos da Bola” na última quarta-feira (03). Na ocasião, o ex-jogador revelou que o Flamengo avalia a contratação do volante Breno Bidon, do Corinthians, e a negociação pode envolver uma troca com o atacante Everton Cebolinha, que não tem sido titular e está em final de contrato.
A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou os bastidores rubro-negros. Requisitado por informações sobre o camisa 10, o Flamengo não pôde dar detalhes por conta da presença do jogador com a Celeste. Usando a situação como gancho, o clube reforçou que os nove convocados do Fla estão sob serviços das respectivas equipes que jogarão a Copa do Mundo.
A temporada 2025/26 do futebol europeu chegou ao fim e, com isso, os clubes iniciam o planejamento para o próximo ciclo. Sem clube desde que deixou o Flamengo, Filipe Luís deu mais alguns passos para assumir um novo projeto. Isso porque, na segunda-feira (01), o Monaco (FRA) anunciou a saída do técnico Sébastien Pocognoli.
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…