Notícias

Futuro time de Filipe Luís se aproxima de contratar ‘estrela’ do Barcelona

Compartilhe

Monaco (FRA) está perto de finalizar a contratação de Marc Casadó, do Barcelona (ESP)

Filipe Luís está muito próximo de ser anunciado como novo treinador do Monaco (FRA) para a próxima temporada. Assim, a equipe monegasca deve finalizar a primeira contratação visando o trabalho do ex-treinador do Flamengo.

De acordo com o jornalista espanhol Javi Giorgetti, o Monaco deve concluir a contratação do meia Marc Casadó, do Barcelona (ESP). A negociação está em estágio avançado, e os clubes estão próximos de finalizar o acordo pelo atleta de 22 anos.

Inicialmente, o Monaco desembolsará 18 milhões de euros (R$ 104,7 milhões na cotação atual) ao Barcelona por Marc Casadó. A negociação ainda prevê bônus de 5 milhões de euros (R$ 29,6 milhões) em caso de metas atingidas.

Marc Casadó receberá três vezes mais do que ganha atualmente no Barcelona. O meia busca mais tempo de jogo e, sob o comando de Filipe Luís, deve ser mais aproveitado. Por fim, a negociação deve ser concluída na próxima semana.

QUAL A SITUAÇÃO DE FILIPE LUÍS?

Filipe Luís está verbalmente acertado com o Monaco, de acordo com a imprensa europeia. A equipe monegasca agora finaliza os últimos detalhes para concluir a contratação do ex-treinador do Flamengo.

FILIPE LUÍS VALORIZADO?

Vale mencionar que, desde que deixou o Flamengo em março, Filipe Luís tem sido alvo de vários clubes europeus. Primeiro, surgiu o interesse do Chelsea (ING), mas o treinador não era prioridade da equipe inglesa.

Logo depois, o Bayer Leverkusen (ALE) tentou a contratação, mas teve a proposta rejeitada por Filipe Luís. Por fim, o Besiktas (TUR) também entrou na disputa, porém o ex-lateral do Flamengo optou pela equipe que disputa o Campeonato Francês.

Notícias recentes

  • Destaque

Com Lucas Paquetá, Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra o Egito

Léo Pereira e Lucas Paquetá começam entre os titulares da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Destaque

Flamengo volta a sondar contratação de Gabriel Jesus, do Arsenal

Gabriel Jesus tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2027 O Flamengo vai…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-alvo do Flamengo deixa clube mexicano e fica livre no mercado

Anthony Martial negociou com o Flamengo em setembro de 2024 O Flamengo tentou a contratação…

06/06/2026
  • Notícias

Que horas começa o jogo do Brasil x Egito hoje, em amistoso pré-Copa do Mundo?

Confira os detalhes do último jogo do Brasil antes da Copa do Mundo 2026 A…

06/06/2026
  • Destaque

Nem tudo são férias! Próximo adversário do Flamengo, Chapecoense joga final de campeonato neste domingo

Chapecoense entra em campo na final da Copa Sul-Sudeste contra o Avaí Enquanto parte do…

06/06/2026
  • Destaque

Flamengo tem 11º convocado para Copa do Mundo 2026

Fisioterapeuta do Flamengo acabou convocado para a Seleção Uruguaia É a SeleFla! O Flamengo teve…

06/06/2026