Fotos: Reprodução/Instagram
A Copa do Mundo de 2026 segue ritmo intenso. Neste sábado (27), a rodada reserva definições importantes para as chaves J, K e L, com seleções buscando a sobrevivência no torneio.
Inglaterra e Panamá medem forças às 18h (horário de Brasília), no Estádio MetLife, em Nova Jersey. A seleção inglesa divide a liderança do Grupo L com Gana, com quatro pontos.
Assim, a Inglaterra garante classificação com vitória ou empate. Em caso de derrota, a definição ocorre pelo saldo de gols. O Panamá amarga a lanterna, sem pontuação e sem chances de avançar.
Croácia e Gana decidem vaga no mata-mata às 18h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Gana soma quatro pontos e joga pelo empate para assegurar a segunda posição. A Croácia, com três pontos, precisa vencer para superar o adversário na tabela.
Colômbia e Portugal entram em campo às 20h30 (horário de Brasília), em confronto direto pelo Grupo K. A bola rola no Estádio Hard Rock, em Miami. A disputa vale a liderança da chave e a confirmação da classificação para a segunda fase do Mundial.
RD Congo e Uzbequistão duelam às 20h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. A seleção congolesa possui um ponto e mantém esperanças de classificação como um dos melhores terceiros colocados em caso de vitória. Por outro lado, os uzbequistaneses não pontuaram e se encontram eliminados.
Argélia e Áustria definem o futuro no Grupo J às 23h (horário de Brasília), no Kansas City Stadium. Ambas as seleções somam três pontos. A Áustria detém vantagem no saldo de gols e joga pelo empate. A Argélia precisa vencer para avançar sem depender de critérios de desempate.
Jordânia e Argentina fecham o dia às 23h (horário de Brasília), no estádio de Dallas, no Texas. Os argentinos garantiram a liderança do Grupo J antecipadamente. A seleção jordaniana já está eliminada. A partida serve para definir as posições finais na tabela do grupo.
Flamengo retoma calendário de jogos oficiais contra a Chapecoense O Flamengo se prepara para retomar…
Jair Ventura brincou sobre a superioridade de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão O Vitória começou…
Palmeiras vive situação financeira delicada no ano Principal rival do Flamengo na luta pelos títulos…
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…