Manchetes

Léo Ortiz abre mão das férias e antecipa reapresentação em CT do Flamengo

Compartilhe

O que aconteceu com Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo?


 

Por: Rodrigo Lima

O zagueiro Léo Ortiz sofreu uma lesão na coxa direita no último jogo do Flamengo antes da pausa para a Copa do Mundo. Em busca de tentar se recuperar o mais rápido possível da contusão, o camisa 3 abriu mão das férias e já se reapresentou no CT Ninho do Urubu.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Léo Ortiz curtiu apenas alguns dias das férias e, logo em sequência, já começou a pensar na recuperação da lesão. Diante dessa situação, o defensor se antecipou e já cumpre planejamento estipulado pelo ‘DM’ do clube a partir desta terça-feira (09), no CT do Flamengo.

De momento, a ideia de Léo Ortiz é aproveitar o quanto puder do tempo sem jogos para conseguir cumprir etapas e se recuperar o mais rápido possível. Isso porque, o projeto do zagueiro é estar 100% curado e livre das dores na coxa antes do início da intertemporada que o Flamengo irá fazer em Portugal.

Importante frisar que os jogadores iniciaram as férias no dia 31 de maio, com retorno aos treinos para 19 de junho. Ou seja, com isso, o zagueiro Léo Ortiz ficou apenas uma semana aproveitando o tempo livre e, agora, já foca na recuperação.

O QUE ACONTECEU COM LÉO ORTIZ EM JOGO DO FLAMENGO X CORITIBA?

O zagueiro Léo Ortiz sofreu uma lesão na coxa direita logo no início da partida entre Flamengo e Coritiba. Após reclamar de muitas dores, o zagueiro teve que deixar o gramado e foi substituído por João Victor. Por fim, assim que deixou o Maracanã, o camisa 3 passou por exames em um hospital do Rio de Janeiro, que diagnosticaram a contusão na região.

Notícias recentes

  • Manchetes

Brasileirão: próximo adversário do Flamengo, Chapecoense toma atitude drástica com profissional

Qual foi o profissional demitido pela Chapecoense?   O Flamengo só volta a campo pelo…

09/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo projeta gol na final da Copa do Mundo: “Mentalizo todo dia”

Qual alvo do Flamengo acredita que irá fazer gol na Copa do Mundo? Luiz Henrique…

09/06/2026
  • Notícias

Novo técnico ganha reforços para próximo jogo do Flamengo no Brasileirão

Quais são os reforços do Flamengo para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão Sub-20?  …

09/06/2026
  • Destaque

Cazé TV anuncia campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo para transmissões de Copa do Mundo

Elias, ex-jogador do Flamengo, participará das transmissões da Cazé TV A Copa do Mundo de…

09/06/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Romário revela o que falta para Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

Seleção Brasileira se prepara para estrear na Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue preparação…

09/06/2026
  • Base

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico-PR, pelo Brasileirão Sub-20

Jogo do Flamengo x Athletico-PR acontece às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (09) É…

09/06/2026