Foto: Divulgação/Real Madrid
Enquanto a Copa do Mundo está acontecendo, o Real Madrid (ESP), de Vinicius Júnior, segue se planejando para a próxima temporada. Assim sendo, a equipe espanhola anunciou a contratação do técnico José Mourinho nesta quinta-feira (11).
“A Junta Diretiva do Real Madrid C. F., reunida nesta quinta-feira (11) e presidida por Florentino Pérez, decidiu nomear José Mourinho como treinador da equipe principal pelas próximas três temporadas, até 30 de junho de 2029″, iniciou o Real Madrid.
“José Mourinho se juntará ao Real Madrid no próximo dia 13 de julho, data em que terá início a pré-temporada”, finalizou o time espanhol, em comunicado oficial no site. Assim sendo, o treinador português só começa os trabalhos no próximo mês.
José Mourinho está de volta ao Real Madrid, já que teve uma passagem anterior pelo clube espanhol. O treinador português comandou a equipe entre 2010 e 2013, vencendo 127 dos 178 jogos disputados. Nesse período, conquistou o título do Campeonato Espanhol.
Enquanto o Real Madrid anuncia a contratação de José Mourinho, Vinicius Júnior segue focado nos próximos desafios na Copa do Mundo. O ex-jogador do Flamengo será titular na partida contra o Marrocos, no sábado (13), às 19h (horário de Brasília).
O que aconteceu com Anthony Valencia em jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo…
Ex-jogador e atual comentarista criticou a reação do camisa 9; Jardim e o atacante comentaram…
O que aconteceu entre Pedro e Leonardo Jardim em jogo do Flamengo x Bragantino, pelo…
Flamengo tem representantes em três seleções diferentes durante a pausa no calendário A pausa para…
Estudiantes (ARG) x Lanús (ARG) se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira (21)…
Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nos dias 15 e de 22 de outubro, pela…