Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Compartilhe

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei


Mesmo durante o período de férias e a pausa para a Copa do Mundo, o meio campista Saúl Ñíguez mantém o foco na preparação física. Diferentemente da maioria dos atletas do Flamengo, que aproveitam o descanso para realizar viagens, o espanhol escolheu permanecer, no momento, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o jogador compartilhou registros de treinos de futevôlei. Isso porque, o camisa 8 busca, acima de tudo, recuperar a plena forma e superar os obstáculos enfrentados no início de 2026.

QUAIS OBSTÁCULOS SAÚL ENCAROU APÓS CHEGADA AO FLAMENGO?

Após o fim da temporada passada, Saúl realizou cirurgia no tornozelo esquerdo. Tal procedimento afastou o meio campista dos gramados até abril de 2026. Após retorno, o jogador participou de nove confrontos, totalizando apenas 237 minutos em campo, o que resulta em uma média de aproximadamente 26 minutos por partida.

COMO TEM SIDO O RENDIMENTO DE SAÚL NO FLAMENGO?

O próprio jogador admite que ainda não atingiu o melhor nível técnico com a camisa rubro-negra. Desde a chegada ao Flamengo, no ano passado, Saúl Ñíguez acumula 34 jogos oficiais, com três assistências registradas e nenhum gol marcado até o momento. O espanhol trabalha agora para evoluir as estatísticas e ganhar maior protagonismo sob o comando de Leonardo Jardim assim que a equipe retomar as atividades.

QUANDO O ELENCO RUBRO-NEGRO RETOMA OS TRABALHOS?

A comissão técnica do Flamengo marcou a reapresentação oficial do elenco para o dia 19 de junho. A partir desta data, o grupo inicia a preparação visando o restante da temporada, que inclui as decisões na Libertadores e a sequência do Brasileirão.

A expectativa da torcida é que, após o período de descanso e os cuidados com a saúde, Saúl Ñíguez consiga engatar sequência de jogos. Assim, recuperar o futebol que o levou ao destaque no futebol europeu.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.