Foto: Reprodução/Divulgação Gustavo Aleixo Cruzeiro
Kaiki Bruno, do Cruzeiro, entrou na lista do Flamengo de possíveis contratações na próxima janela de transferências. No entanto, o Mais Querido terá vida fácil. Isso porque, o Como (ITA) também está interessado no lateral esquerdo.
Secundo informação do GE, o Como entrou em contato com os representantes de Kaiki Bruno para saber a situação contratual do lateral esquerdo. Porém, o time italiano ainda não enviou uma proposta ao Cruzeiro pelo defensor.
O Betis (ESP), por outro lado, já enviou uma proposta ao Cruzeiro pela contratação de Kaiki Bruno. Nesta quarta-feira (03), o time espanhol fez uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) pelo lateral esquerdo.
O Cruzeiro, no entanto, ainda avalia a oferta dos espanhóis. Porém, a tendência é que o time mineiro não aceite, visto que não tem uma reposição à altura. Além disso, a equipe de Belo Horizonte entende que pode receber um valor maior pela saída do jogador.
O Flamengo, assim como o Como, também demonstrou interesse na contratação de Kaiki Bruno. Porém, o Mais Querido fez apenas consultas. Atualmente, o Rubro-Negro não tem negociações com o Cruzeiro pelo defensor.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…