Destaque

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

Compartilhe

Quando Flamengo e Benfica (POR) se enfrentarão?


O elenco do Flamengo viaja, nesta segunda-feira (29), para Portugal, onde o clube realizará uma intertemporada durante a Copa do Mundo. Durante o período, o Rubro-Negro enfrentará o Benfica (POR) em amistoso, e a torcida do Mengão esgotou os ingressos para a partida.

O embate entre Flamengo e Benfica será realizada no Estádio Algarve, com capacidade para 22 mil torcedores. Desse modo, todos os ingressos disponibilizados para o jogo foram vendidos. Ou seja, a expectativa é de casa cheia para o embate entre brasileiros e portugueses.

Quando será o jogo entre Flamengo e Benfica?

Flamengo e Benfica irão se enfrentar no dia 11 de julho, sábado, sendo o último amistoso do Mengão durante a intertemporada. Assim, a bola rola às 19h30 no horário local (15h30 de Brasília).

Flamengo disputará outros amistosos?

Sim! Além do Benfica, o Flamengo disputará outros dois amistosos durante a intertemporada em Portugal. No dia 03 de julho, o time de Leonardo Jardim enfrentará o River Plate (ARG), enquanto o Lausanne-Sport (SUI) será o adversário do Fla em oito do mesmo mês. Para quem quiser assistir aos jogos, os ingressos estão sendo vendidos no site blueticket.

Veja detalhes dos amistosos do Flamengo:

  • 03/07 – Flamengo x River Plate, às 19h30 no horário local (15h30 de Brasília)
  • 08/07 – Flamengo x Lausanne-Sport, às 20h30 no horário local (16h30 de Brasília)
  • 11/07 – Flamengo x Benfica, às 19h30 no horário local (15h30 de Brasília)

Flamengo terá desfalques durante a intertemporada?

O Flamengo tem seis ausências confirmadas para a intertemporada. Isso porque, Léo PereiraAlex SandroLucas PaquetáDaniloPlata e Carrascal seguem à disposição das seleções para a disputa da Copa do Mundo.

Por outro lado, Arrascaeta, Varela e De La Cruz vivem situações indefinidas. Isso porque, o Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo e, com isso, os três jogadores receberão dez dias de férias, segundo apuração da repórter Mônica Alves, do Coluna do Fla.

Quando é o primeiro compromisso oficial do Flamengo após a Copa do Mundo?

Além disso, o primeiro compromisso oficial do Flamengo após a Copa do Mundo está marcado para o dia 22 de julho. Na ocasião, o time de Leonardo Jardim enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026