Notícias

Lorran pode ser titular em jogo do Flamengo x Chapecoense após destaque na intertemporada

Compartilhe

Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição


Em meio a lesões e suspensões, o meio campo do Flamengo pode ter Lorran de titular contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (22). Afinal, o jovem de 20 anos teve destaque nos amistosos durante a paralisação para a Copa do Mundo.

Ademais, Arrascaeta volta de lesão após quase três meses sem jogar. Carrascal cumpre suspensão por uma decisão do STJD. O tribunal o deu gancho de dois jogos por causa do cartão vermelho contra o Palmeiras. Luiz Araújo, que costuma atuar improvisado no setor de armação, tem lesão no joelho esquerdo.

Só há Lorran de opção para o meio campo do Flamengo?

Além do jovem, outro destaque dos amistosos pode armar o time contra a Chapecoense. Isso porque, contra o Olimpia (PAR), por exemplo, Samuel Lino jogou posicionado na articulação. Na ocasião, o atleta deu três assistências no Mané Garrincha.

De La Cruz já chegou a atuar de camisa 10 em outros momentos na carreira. Contudo, o uruguaio não joga no gramado sintético da Arena Condá. Em situação parecida, Saúl Ñíguez deve ser opção no banco de reservas.

Como Lorran se destacou nos amistosos?

O cria do Ninho do Urubu fez dois gols contra Lausanne (SUI) e Olimpia, mas também jogou bem contra o River Plate (ARG). Frente ao Benfica (POR), porém, o meia não saiu do banco de reservas.

Qual é a situação de Lorran no Flamengo?

Lorran está de volta ao Flamengo após encerrar o empréstimo com o Pisa (ITA). No retorno, uma das joias recém-reveladas na base do clube tenta ‘mudar a rota’ para conseguir outra chance no Rubro-Negro. Até o momento, porém, o atleta tem futuro indefinido no Mengo.

A princípio, não há propostas para o garoto deixar o elenco rubro-negro. Bruno Henrique inclusive defende a manutenção do jovem no Mais Querido. Assim, a promessa da base tenta convencer também Leonardo Jardim.

Qual é a opinião do autor sobre a oportunidade de Lorran?

Lembro que Lorran causou uma baita impressão positiva no início. O garoto chegou a empolgar a torcida na mesma intensidade que Vini Jr em 2017. Espero que abrace as eventuais oportunidades”, disse João Vítor Reis, do Coluna do Fla, que acrescentou:

Para mim, Lorran deveria ser titular contra a Chape. Marinheiro bom não se faz em mares calmos. Então, dá para manter Lino na ponta esquerda, e deixar o jovem no meio campo”, opinou.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-jogador do Chile rasga críticas a Pulgar, do Flamengo, após polêmicas com a seleção: “Nunca mais convocaria”

Erick Pulgar pediu para não defender mais a Seleção Chilena A decisão de Erick Pulgar…

23/09/2026
  • Manchetes

Joaquín Freitas aproveita brecha no ataque para buscar vaga como titular nos próximos jogos do Flamengo

Como foi o início de Joaquín Freitas no Flamengo?   Joaquín Freitas foi uma das…

23/09/2026
  • Destaque

SeleFla? Último jogo do Brasil x Austrália teve 5 jogadores com passagem pelo Flamengo em campo

Quais jogadores com passagem pelo Flamengo estiveram no amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção…

23/09/2026
  • Manchetes

River Plate estuda contratação de Rossi, do Flamengo

Clube argentino aposta no jovem Santiago Beltrán no gol, mas vê o goleiro do Flamengo…

23/09/2026
  • Destaque

Realidade paralela? Edmundo vê Vasco superior ao Flamengo em 2026 e afirma: “Joga um futebol muito melhor”

O que disse Edmundo sobre a situação de Vasco e Flamengo em 2026? A dominância…

23/09/2026
  • Notícias

Com Varela e sem Arrascaeta, veja provável escalação do Uruguai para jogo contra o Japão

Japão x Uruguai acontece nesta quinta-feira (24), no Q&A Stadium Miyagi Os gramados internacionais voltam…

23/09/2026