Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo | Divulgação/Atlético de Madrid
O Flamengo empatou com o São Paulo em 1 a 1 no domingo (26), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o presidente do clube, Bap, usou o auditório do Maracanã para falar com a imprensa.
Mesmo sem querer falar sobre a contratação de Thiago Almada, o presidente do Flamengo deu algumas ‘pistas’ sobre o status das negociações. Em resumo, Bap ressaltou que o anúncio do meia argentino será feito pelo departamento de futebol do clube se e quando o negócio for fechado.
— Não vou falar de Almada hoje. Nunca falei de contratação de jogador em momento nenhum. Não era hoje que eu ia falar. A contratação vem acontecendo e vai ser anunciada pelo departamento de futebol”, disse o presidente do Flamengo.
Além do presidente do Flamengo, o diretor de futebol do clube, José Boto, também falou sobre o tema recentemente. Na ocasião, antes do jogo conrta a Chapecoense, o dirigente português não confirmou que o acordo já estava selado.
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…
Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…
Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…
Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…
Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…
Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…