Destaque

“Fazer gol é igual beber água?”: Kaio Jorge, do Cruzeiro, rebate torcedor às vésperas de jogo com Flamengo

Compartilhe

Atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge foi cobrado por torcedores após terceiro jogo seguido sem marcar


Pressão no Flamengo, pressão também no Cruzeiro. Após o empate em 0 a 0 contra a Chapecoense, no domingo (02), pela Copa do Brasil, os jogadores do time mineiro sofreram fortes cobranças, principalmente Kaio Jorge. Sem marcar há três jogos, o atacante deu resposta curiosa para um torcedor que o xingou minutos após a igualdade na Arena Condá.

Cada uma, viu? Tá achando que fazer gol é igual beber água? Não tem marcação, os zagueiros me deixam sozinho, né? Cinco oportunidades por jogo eu tenho também, né? Só tem artista!”, escreveu Kaio Jorge, nas redes sociais, em resposta a uma indignação de um torcedor do Cruzeiro.

Kaio Jorge passou em branco contra Chapecoense, Coritiba e Botafogo, por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O último tento do jogador aconteceu no dia 22 de julho, diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão. Dessas partidas sem marcar, o atleta de 24 anos atuou 90 minutos em duas delas, e 85’ em outra.

Apesar das críticas dos torcedores, Kaio Jorge ainda é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 13 gols em 30 jogos. O atacante tem sofrido com problemas físicos ao longo do ano e, por isso, não tem conseguindo repetir o bom rendimento de 2025.

PORTANTO, QUANDO KAIO JORGE ENFRENTARÁ O FLAMENGO?

O torcedor do Flamengo espera que Kaio Jorge siga na seca de gols até o fim do mês, pelo menos. Afinal, nos dias 12 e 19, o Mais Querido encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A ida acontece no Mineirão, e a volta no Maracanã, ambos às 21h30 (horário de Brasília).

Antes, porém, o Cruzeiro tem dois compromissos no Mineirão. Contra a Chapecoense, pela volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (05), e diante do Mirassol, no domingo (09), pelo Brasileirão. No mesmo dia, o Rubro-Negro duela com o Vitória, também pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

QUAL É A OPINIÃO DO AUTOR, AFINAL?

Impressionante como nenhum torcedor no futebol brasileiro tem paz. Tem críticas ao Flamengo, tem críticas no Cruzeiro. Até o líder Palmeiras, que joga um futebol incompatível com líder, recebe críticas. Nosso futebol vive uma grave crise técnica, e esses jogos pós-Copa do Mundo escancaram o desnível —, iniciou Pedro Paulo Catonho, jornalista do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Flamengo e Del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo volta a…

17/09/2026
  • Notícias

Pedro e Bruno Henrique ‘brigam’ por recorde de Gabigol na Libertadores

Dupla de atacantes disputa a titularidade do Flamengo e mira o recorde histórico de Gabigol…

17/09/2026
  • Destaque

Sem Carrascal, Colômbia divulga lista de convocados para próxima Data FIFA

Quais os jogadores convocados pela Colômbia para a Data FIFA de setembro e outubro? A…

17/09/2026
  • Notícias

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo da Libertadores; veja também como o Del Valle entra em campo

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam nesta quinta-feira (17), no Maracanã O último…

17/09/2026
  • Notícias

Fim do futebol: Flamengo e outros clubes publicam manifesto contra projeto do Governo Federal

Comunicado foi divulgado em conjunto na noite desta quinta-feira (17) O Flamengo, em conjunto com…

17/09/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação de jogadores da Seleção Brasileira; dupla do Flamengo foi convocada por Ancelotti

Pedro e Samuel Lino integram a lista de Carlo Ancelotti para os amistosos contra Austrália…

17/09/2026