Neste momento o Flamengo não está negociando com nenhum jogador. A avaliação do novo treinador Ney Franco sobre o atual elenco não foi feita, mas é ele quem vai decidir em quais setores o Flamengo precisa se reforçar. Pra isso, as próximas rodadas antes da Copa são de extrema importância para essa avaliação.
A diretoria vai buscar os reforços para os setores pedidos pelo treinador durante a Copa do Mundo e assim reforçar o elenco para o restante da temporada.
No momento o Fla fez a sua escolha pelo novo gerente de futebol e aguarda a sua resposta a qualquer momento. A ideia da diretoria é que o novo gerente de futebol e o treinador Ney Franco possam fazer um trabalho em parceria desde a base até o profissional.
Vamos em frente por um Clube de Regatas do Flamengo forte em todos os setores, dentro e fora de campo.
Obs: mesmo não estando negociando com nenhum jogador, a todo momento jogadores são oferecidos, e com alguma boa oportunidade aparecendo o quadro atual pode mudar mesmo antes da Copa. Muito difícil de acontecer, mas os dados estão sempre rolando.
Por Sandro Rilhó

