Aos 34 anos e aposentado há dois meses, o atacante Deivid, ex-Flamengo, Cruzeiro e Corinthians, está fazendo um curso para ser treinador e tem acompanhado do perto a rotina de Alexandre Gallo à frente da seleção brasileira sub-21. O ex-jogador está no Espírito Santo para assistir às atividades da equipe que se prepara para o Torneio de Toulon, na França.
– Estou fazendo curso de treinador e o Gallo me deu essa oportunidade de acompanhar a Seleção. Espero começar a nova carreira em um ano – disse o ex-atacante.
Com um currículo vasto, o ex-artilheiro comentou sobre a falta de bons atacantes no momento atual do futebol brasileiro.
– A falta de atacantes é um problema de formação na base. Os jogadores saem muito novos do país e acabam não se desenvolvendo aqui. Estão faltando opções atualmente. Na época em que eu me destaquei, havia Edílson, Luizão, Amoroso, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e vários outros jogadores ofensivos – avaliou.
Fonte: GE

