O sonho foi parcialmente realizado. Se Luiz Jacú, fã do Galinho e torcedor alucinado do Flamengo, queria entregar o fusca temático do rugro-negro carioca ao ex-craque Zico, a missão ficou no quase.
Antes do amistoso que marcaria a despedida do ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim, que ocorreu nesta quarta-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o aposentado de 75 anos se encontrou com o eterno ídolo do Fla e logo ofereceu o presente personalizado ao Galinho.
– Quer o carro? Eu passo os documentos e você leva – perguntou, diretamente.
Zico, cercado de fotógrafos e de torcedores que acompanhavam a entrega solene do prêmio, agradeceu, mas o fusca 1975 segue em Juazeiro do Norte.
– É muito longe. Melhor ele ficar aqui com você e sua família – respondeu o Galinho.
Amor rubro-negro
Luiz Jacú, de 75 anos, encheu o carro ano 1975 de homenagens ao rubro-negro carioca e se dizia disposto a entregar a lembrancinha para o ex-jogador. Pai de sete filhos, Luiz Jacú é alucinado pelo Fla e não cogita pronuciar o nome do maior rival, o Vasco de Gama, a que ele se refere por “aquilo” ou “aquela coisa”. Por ironia do destino, um dos filhos é torcedor do Gigante da Colina.
– É obrigado chamar o nome de uma coisa que a pessoa não gosta? Ele (meu filho) é torcedor daquela coisa (Vasco) e eu ainda vou mandar fazer o DNA dele para saber se tem alguma coisa errada – brinca.
Fonte: GE

