O meio-campo Mancuello foi apresentado pelo Flamengo nesta sexta-feira, em Mangaratiba, e vestiu a camisa 12, mas jogará com a 23 e com a responsabilidade de ser o grande jogador no setor de criação do time de Muricy Ramalho. Apesar de aparentar timidez, disse que gosta de desafios e por isso veio ao clube de maior torcida do Brasil.
– Me agradam os desafios grandes. Tenho pensamento de que estava há muito tempo no Independiente, clube do qual sou torcedor, mas precisava dar um passo na minha carreira. Flamengo é uma equipe muito grande e tem a maior torcida do mundo.
Mancuello disse que não será a principal atração do Flamengo e quer colaborar com a equipe.
– A gente sempre que começa um ciclo, nova etapa, vem cheio de energia. Fizeram esforço para me contratar, o importante não é Mancuello, é a equipe, são os resultados. Não sou uma estrela. Venho para contribuir. Desde hoje vou viver e pensar no Flamengo. Os resultados mandarão, vamos deixar tudo no campo para ter as vitórias.
Fonte: Extra | Fox
Time não pode ter estrela, tem que ter craque. Quem tem estrela é o Real, com o CR7 e o PSG, com Ibra. Craque está no Barça, com Messi. Estrela não joga futebol em busca da vitória, e sim nos destaques individuais, e no Fla não pode ser assim, temos que buscar a vitória, sem isso de buscar artilharia, craque do campeonato, isso deve ser apenas consequência, não objetivo. Boa sorte ao Mancuello, vai ajudar muito o Fla em 2016. Estamos com um elenco forte e, mesmo com o time que estamos agora, dá para ir à Libertadores, mas um zagueiro é importante para termos um time forte para brigar por títulos.
Falou e disse meu brother, BORA MENGAO MINHA PORRA! Kkkk SRN