Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comente o jogo aqui! Santa Cruz x Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 24/01/2016
362 Comentários
Atualização: 24/01/2016
Compartilhar

Após perder nos pênaltis para o Ceará na quinta-feira, o Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Santa Cruz, em Recife, para mais um amistoso. O jogo, que será às 12h (de Brasília), vale a taça Chico Science. O técnico Muricy Ramalho terá a chance de observar o elenco rubro-negro para o início de temporada. Após conquistarem a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, os pernambucanos miram o início do Estadual e da Copa do Nordeste.

O técnico Marcelo Martelotte preparou a equipe durante a semana. O volante Wellington Cezar manteve a moral de 2015 e segue como titular. O jogador ressaltou que o objetivo é fazer boa campanha durante o ano e pregou foco total para não cair de rendimento.

“O professor Marcelo Martelotte confia em mim e eu confio no que ele me passa. Me dedico ao máximo para fazer o que ele pede e poder, assim, ajudar o Santa Cruz. Tenho que me manter focado, fazendo o meu melhor a cada treino. Preciso trabalhar em alto nível para garantir meu espaço”, disse Wellington.

Para esta partida, o Santa Cruz terá seu principal jogador. O experiente Grafite trabalhou normalmente na pré-temporada e segue sendo a esperança de gols da equipe para esta temporada.

No Flamengo, o técnico Muricy Ramalho viu a equipe ter altos e baixos no meio de semana contra o Ceará. Para o duelo contra o Santa Cruz, o treinador ainda não sabe se vai repetir a escalação que iniciou o jogo em Fortaleza. Uma mudança que deve acontecer é a entrada de Alex Muralha no gol, substituindo Paulo Victor.

“Sentimos que alguns jogadores se desgastaram demais. Tem que esperar a recuperação deles, ver os exames e conversar com os médicos. São amistosos, mas não pode estourar o jogador, não estão aptos para jogar o jogo inteiro. Vamos olhar com carinho, o que queremos é ver como vai o time, tirar conclusões, formar time e observar. Se tiver que mudar, vamos mudar. Não se pode estourar jogadores”, declarou o treinador.

A expectativa dos rubro-negros é pela escalação do meia Mancuello. O argentino estreou contra o Ceará e teve boa atuação durante os 45 minutos que esteve em campo. Além dele, o lateral esquerdo Chiquinho, o meia Alan Patrick e o atacante Marcelo Cirino ganharam elogios do treinador.

Como o time entrou em campo? Como está o jogo? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Comente abaixo!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
362 Comentários
  • Leonardo Freitas disse:
    24/01/2016 às 12:14

    alguém tem o link do jogo?

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    24/01/2016 às 12:14

    Fora Wallace!!!!!!! Capitão de merda !!!!
    Mancu o Juan capitão por favor.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    24/01/2016 às 12:18

    Gabriel não Sabe bater escanteio

    Reply
    • juliosbruno disse:
      24/01/2016 às 12:34

      O desarme do gol foi dele!

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 12:41

        Só isso e nada mais! Gabriel já armou 2 contrataques

      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 12:53

        se somar todos os acertos e descontar com os erros, vai dar sempre negativo !!

  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 12:19

    to assistindo aqui : https://tvonlinegratis1.com/esporte-interativo-online/

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    24/01/2016 às 12:21

    Gabriel não é jogador para futebol!!!!

    Reply
    • Theo Nascimento disse:
      24/01/2016 às 12:24

      Podia colocar outro no lugar dele, precisa testar mais não. Desde ano passado ele joga assim e comete os mesmos erros, e não aprende a cobrar escanteio

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 12:30

    Guerrero não fez o gol. Deu 80% pro Arão! Guardem essa assistência aí

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 12:30

    Primeiro tempo do time está sendo bem melhor do que o primeiro contra o Ceará.

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 12:32

      Santa Cruz quer jogar de igual pra igual. Aí facilita. Só que na maioria dos jogos pegaremos times fechados, diferente de hoje.

      Reply
      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 12:34

        Sim, verdade, mas o fato é que o time está trabalhando a bola bem melhor.

  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 12:31

    Só bola nas costas do rodinei

    Reply
    • Robert Wagner disse:
      24/01/2016 às 12:32

      Quem tem que cobrir ele é o wallace, porque ele sobe direto!!

      Reply
    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 12:33

      Sim, Wallace. Mas o Caramujo não é o cão de guarda? Volante bão…

      Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 12:33

    Tá jogando bem,tem o calor 12:00 de Recife.No segundo tempo muda,p evitar lesões desnecessárias

    Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 12:35

    Esse Sheik não tem 37 anos, não é possível.

    Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 12:36

    O muralha nem pegou na bola

    Reply
  • Ana disse:
    24/01/2016 às 12:37

    Como está o jogo? Não está dando pra mim assistir

    Reply
    • Robert Wagner disse:
      24/01/2016 às 12:44

      Flamengo está jogando bem, santa chegou 1 vez até agora com perigo! ! 1 a 0 para o fla!

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 12:38

    Aprende PV!

    Reply
  • Diego disse:
    24/01/2016 às 12:39

    Muralha mito! M. Araújo e wallace não cobrem ninguém!

    Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 12:39

    De positivo,o time C vontade,Gabriel bem,Jorge ligado,Arão muito bem

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 12:39

    Gabriel só armando contra ataques

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 12:43

    O que irrita no Caramujo é ver ele andando na frente da área. O time dos caras na meia lua e ele andando…volante doente!

    Reply
    • Fernando disse:
      24/01/2016 às 12:43

      É o volante que tá mas num tá! UM JOGADOR TÃO TÁTICO QUE TRANSCENDE O PLANO DE EXISTÊNCIA.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 12:44

        Kkkkkk. Boa! Ele desperta nosso lado poético ou o profano. Do céu ao inferno em 1 segundo.

      • Robert Wagner disse:
        24/01/2016 às 12:45

        Kkkkkkk

      • joão dias disse:
        24/01/2016 às 14:04

        Kkkkk boa

  • Diego disse:
    24/01/2016 às 12:43

    M. Araújo corre pra lá e pra cá e marca mal demais.

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 12:43

    Santa é muito pior do que o Ceará

    Reply
    • Sequencia disse:
      24/01/2016 às 12:46

      Calma lá Denis, Ceará quase caiu para a série C, enquanto o Santa Cruz subiu para A, e manteve a base do ano passado.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 12:48

        Estou comparando os dois jogos. Santa Cruz erra muitos passes e vem pra cima. Ceará se fechava e vinha no contra ataque com boas diagonais. Espero que melhore pra realmente testar nosso time.

    • Alefe Anjos disse:
      24/01/2016 às 12:46

      Ceará é bem armado.

      Reply
    • joão dias disse:
      24/01/2016 às 15:09

      Comparar 2 jogos amigo? Santa subiu pra 1 meu jovem. Não seja juvenil… Pense antes de escrever.

      Reply
  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 12:45

    Parece que o time não tem volante.

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 12:46

      Não tem! Gabriel, Arão e Caramujo

      Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 12:47

    O pessoal reclamando do Gabriel, mas hj ela tá bem.Aliás ele e Arão

    Reply
    • Fernando disse:
      24/01/2016 às 12:50

      Mas ele é ruim. Mesmo tando bem ele continua sendo ruim.

      Reply
    • Theo Nascimento disse:
      24/01/2016 às 12:52

      serio mesmo que vai defender o Gabriel ?

      Reply
    • Alex Guilherme disse:
      24/01/2016 às 12:55

      Ele está fazendo a meia, e o Everton a ponta esquerda! Acho que por isso melhorou, pois Gabriel tem o passe melhor

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:02

        Everton já está mostrando que perdeu mesmo a posição. Do lado esquerdo ele some. O vi em dois lances apenas. E em um deles eles foi pra direita. Não é jogador pra cair dos dois lados. Mais um reserva pra aquele lado.

  • juliosbruno disse:
    24/01/2016 às 12:49

    Muralhaaaaaaaaaaaa!

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      24/01/2016 às 12:53

      Adeus Paulo Victor!!

      Reply
  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 12:50

    Cavada bonita.

    Reply
  • Sequencia disse:
    24/01/2016 às 12:51

    Começou a roubalheira dos pênaltis

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 12:51

    Pênalti mandraque. Vamos nos acostumando.

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 12:53

    Mas o flamengo piorou na metade final do primeiro tempo, mereceu tomar. Time não tem proteção para a zaga. Isso vai melhorar, assim espero.

    Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 12:53

    Ganhando ou perdendo não vale nada,mas um empate C gol impedido e agora um pênalty a lá brasileira…

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    24/01/2016 às 12:53

    Quando o time está sem a bola, parece com o esquema do Real Madrid…pois Benzema e Cristiano Ronaldo não voltam p marcar antes do meio, igual a Guerreiro e Sheik…A cobertura é feita por linha de quatro: Grabriel, Everton, Arão e Caramujo

    Reply
    • Daniel Daniel disse:
      24/01/2016 às 13:10

      o problema é a segunda linha. Eu fiquei prestando atenção e vi que em muitos momentos o gabriel não fechou a linha, em outra vez o Márcio Araújo só tava de corpo presente e o adversário passou como quis.
      SRN

      Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 12:54

    Os caras tão cornetando o Jorge em comparação o Chiquinho porque ele vai a linha de fundo. Mereço…

    Reply
  • Filipe disse:
    24/01/2016 às 12:55

    Foi penal claro, muito inocente esse Juan de agarrar e dar um golpe de MMA, Grafite só fez valorizar

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      24/01/2016 às 12:55

      Sério? Não viaja cara, não é proibido tocar no futebol não.

      Reply
      • Filipe disse:
        24/01/2016 às 12:56

        Tocar é uma coisa, dar aquela pernada dentro da área é outra. Seja realista, não fanático.

      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 12:58

        Tu é doido? O que tem haver com fanatismo babaca? Eu tenho direito de discordar da tua opinião, deve ser torcedor modinha misto.

      • Filipe disse:
        24/01/2016 às 13:01

        Primeiro me respeite pois em nenhum momento lhe xinguei.
        Segundo que sou torcedor do Flamengo, se não não estava aqui.
        Terceiro que prefiro ver as coisas realistas do que achar que qualquer coisa contra é roubo.
        Quarto que achei penal, ponto, respeito sua opinião.

      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 13:11

        Você me chamou de fanático, isso é o que? Dá licença cara.

      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 13:12

        Quer respeito, respeite primeiro.

      • Filipe disse:
        24/01/2016 às 13:13

        Você quer comparar a intensidade da palavra fanático com babaca ou modinha ? Fanático significa apenas que por você ser Flamenguista só enxerga as coisas bom pra o Fla, embora eu também seja assim, difícil não ser parcial para seu time de coração, mas achei cagada o que o Juan fez.

      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 13:14

        Sim, eu considero pior, fanático tem a mente fechado, é praticamente cego, mentalmente retardado, acho pior.

      • Filipe disse:
        24/01/2016 às 13:17

        Significado de fanático retirado de um dicionário: “quem pratica alguma coisa de maneira apaixonada.”

      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 13:18

        Esse é o significado do dicionário, me referi ao significado que as pessoas dão a ele, você sabe que ninguém usa a palavra fanático nesse sentido.

    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 12:56

      Contra o fla todos os pênaltis são claros. No ano passado Guerrero tomou até gravada na área, mas foi encenação.

      Reply
      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 12:56

        Exatamente.

  • Rafael Molina disse:
    24/01/2016 às 12:56

    Meu deus o Márcio e horrivel !!!!!

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 12:56

    O time nao marca. Dois jogadores proximos ao do Santa Cruz, deixaram o cara correr livremente,quando viram q o cara tava chegando na area, meteram o pé na bola e fizeram falta. O problema do Flamengo nao é só a falta de peças, mas sim a falta de espírito do time. Os jogadores do Flamengo deixam o adversario pensar no q vai fazer e se posicionar. Esperava q o Muricy colocasse os caras pelo menos pra se doar em campo. Se continuar assim pode anotar, mais 4 do galo e mais um ano de chacota

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      24/01/2016 às 13:00

      Pra devolver as goleadas que o Flamengo tem levado da galinha mineira vai ser foda… continuando assim só aumenta a chacota mesmo.

      Reply
    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 13:07

      Certo, cara. Não é ser pessimista, mas sem marcação e armação, coitado do Muralha (PV perderá a posição pq além de se posicionar melhor, Muralha tem uma bela saída de jogo). Triste ver que é impossível testar coisas novas nesse Flamengo desde 2014. Jaime inovou e foi campeão. Depois disso veio uma cambada que só o copiou. Mesmo esquema, mesmo zagueiro. Infelizmente o volante e o meia são outros (Gabriel e Caramujo). Chateia!

      Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    24/01/2016 às 13:04

    Cade aquele coroa que vive defendendo o caramujo aqui??? Bota a cara aí coroa, defente aí teu ídolo kkk

    Reply
    • Maycon disse:
      24/01/2016 às 13:21

      Kkkkk

      Reply
  • Alex Guilherme disse:
    24/01/2016 às 13:05

    Enquanto não tivermos uma zaga decente temos que fazer 4 por jogo pra ganhar com tranquilidade…É muito espaço por todos os lados!

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    24/01/2016 às 13:06

    O time jogou melhor que no primeiro tempo contra o Ceará. Destaques para William Arão e Gabriel, isto sim, Gabriel.
    O baiano foi muito bem, esteve dos dois lados do campo com movimentação. Só teve um lance que ele optou por abrir para o Sheik quando a melhor opção era o Guerrero.
    Falando do peruano, foi pouco acionado e quando fizeram o pivô com ele, deixou o Arão na cara do gol. O cara é diferenciado, tem que ser mais usado.
    Laterais do time ainda travados, com Jorge melhor.
    Quanto a arbitragem ela mereceu menção honrosa. Falta clara no Gabriel que culminaria na expulsão do zagueiro deles e pênalti inexistente marcado sobre o Grafite. Jogada normal do Juan.
    Gostei do jogo, só acho que precisamos melhor a marcação a frente da área, damos espaço e fica meio embolado e um deixa pro outro, mas ninguém tira a bola.
    Eu voltaria com Mancuello, Alan Patrick e César Martins no lugar de Éverton, Márcio Araújo e Wallace. Não mudaria o restante, deixava rolar. Talvez deixaria o Márcio e sacaria o Sheik que tem amarelo.

    Reply
    • Filipe disse:
      24/01/2016 às 13:09

      Guerrero é importante taticamente, mas tá numa má fase daquelas, vendo os gols do Broca de ontem deu até saudade

      Reply
      • Alex Guilherme disse:
        24/01/2016 às 13:12

        O Gabriel jogava na meia do Bahia, como ele jogou no 1º tempo! Por isso que rendeu mais. Ele pelas pontas não aguenta, pois é muito fraco fisicamente!

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 13:38

        Não tem como comparar Brocador com Guerrero. Claro que o peruano está numa seca de gols, mas se ele em todo jogo dar assistência como a de hoje e sair gol, ótimo.

    • Mengao disse:
      24/01/2016 às 14:22

      Falou bem! E acho que a tendência é essa. Vamos ver se o Cuellar jogará no lugar do arão

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 13:12

    Finalmente mudou a zaga, deu oportunidade pro Jajá é D.Baggio

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 13:14

    Chiquinho reserva!

    Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 13:18

    Esse Muricy tá de sacanagem. Ele acha que o time titular é o reserva e o reserva é o titular. Tirem esse velhaco daí logo.

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      24/01/2016 às 13:19

      Já amigo? Por isso o flamengo está desse jeito, trocando de técnico toda hora, e você ainda quer mais?

      Reply
      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 13:19

        Sim. Troque de técnico até achar um competente.

  • Theo Nascimento disse:
    24/01/2016 às 13:18

    nossa que diferença com jonas em vez do caramujo

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      24/01/2016 às 13:30

      Para mim os dois são fracos. Inclusive o Jonas acaba de entregar a paçoca. Digamos que ele é menos pior que o caramujo.

      Reply
      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 13:33

        os dois são fracos mesmos, só aguardando o Cuéllar mesmo para a posição

  • Theo Nascimento disse:
    24/01/2016 às 13:20

    só foi eu elogiar

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      24/01/2016 às 13:32

      E tb kkkkkk

      Reply
  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 13:21

    Feliz 2015

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    24/01/2016 às 13:23

    Jonas é muito mais melhor que o Márcio caramujo!!!!

    Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 13:25

    Esse Douglas Baggio também é horrível. Não tem físico nem bola de centro avante matador e não compensa com habilidade. Não sabe se movimentar também.

    Reply
    • Marcello disse:
      24/01/2016 às 13:31

      Esse é o mal da torcida do Flamengo. O cara nem começou.

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 13:29

    Vou ver esse novo time do fla jogar, depois comento.

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    24/01/2016 às 13:29

    São jogos de pre-temporadas, mas ano passado começou melhor! É muito marketing, muitas contratações, mas times de menor investimento jogam de igual de igual contra o fla, e até estão tocando a bola melhor, como o Ceará. Pelo investimento do fla, é uma vergonha até agora. E o próximo jogo é contra o galo lá! Meus Deus!

    Reply
  • Marcello disse:
    24/01/2016 às 13:30

    Alan Patrick tem que jogar

    Reply
  • Robert Wagner disse:
    24/01/2016 às 13:31

    Jonas serve para jogar somente na roça!!! O cara é muito ruim!!!

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 13:32

      Concordo plenamente… Jogador de roça…e arriscaria diZer q pra ser de roça ainda falta muito kkk

      Reply
      • Alex Guilherme disse:
        24/01/2016 às 13:34

        não mudou nada, faz faltas sem necessidade e tolas…sem falar no passe horrível! E nos vídeos, antes de vir, parecia um crack. Enganou muito gente kkkkkk

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:37

        Não aguento mais esse negócio de vídeo… Um marketing do caramba… Artur Maia era um fenômeno nos vídeos

    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 13:33

      4 acertos e 1 erro até agora. MA foram quantos?

      Reply
      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:35

        Isso é pensar pequeno demais, pra quem já teve Andrade e Adilio por ali…o cara só bate….desanima só de ver a cara.do sujeito

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:36

        Estou sendo realista. No que temos para hoje e comparando os dois

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:37

        Ainda tem muita mala p mandar embora e muita coisa p melhorar o nível desse time.

      • Robert Wagner disse:
        24/01/2016 às 13:37

        Tbem demais, só entregou o gol!!!

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:40

        Concordo, só deu o passe errado que gerou o gol. Na sequência fez o corte, mas Para não estava na lateral.

      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 13:52

        Só isso. ..kkkk

    • Josimar Souza disse:
      24/01/2016 às 13:33

      Na minha opinião ele tá bem não sei que jogo voçe ta vendo não

      Reply
      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:36

        Cara….ta bem contra esse timeco, é onde ele deve jogar inclusive, na série B ou C

  • Alex Guilherme disse:
    24/01/2016 às 13:32

    São jogos de pre-temporadas, mas ano passado começou melhor! É muito marketing, muitas contratações, mas times de menor investimento jogam de igual de igual contra o fla, e até estão tocando a bola melhor, como o Ceará. Pelo investimento do fla, é muito pouco até agora. E o próximo jogo é contra o galo lá! Meus Deus!

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      24/01/2016 às 13:33

      Vai ser uma merda em mg..

      Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 13:34

      Também acho….a torcida se empolga de ver o volume de contratações, mas na verdade não sabemos nem como vai ser….esquecem que dependem de adaptação desses caras ao país etc… Se é que jogam mesmo….vc acompanha campeonato colombiano? Eu não…. São todos incógnitas.

      Reply
      • River disse:
        24/01/2016 às 15:41

        Como adaptação cara? Os estrangeiros estão melhor do que quem está a três ou dois anos lá(Marcio Araújo e Wallace). Acho que tem que rever seus conceitos.

    • Mengao disse:
      24/01/2016 às 14:18

      Calma galera. O técnico acabou de chegar. Nada de positivo deixou o ano passado. Vários jogadores chegaram. Foram trocados 10 jogadores pro 2 tempo. Esse ano vai ser muito melhor que o passado. Não tenho dúvida

      Reply
      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:23

        CONCORDO, isso aí!

      • River disse:
        24/01/2016 às 15:42

        Mas os que fodem o time por pelo menos 3 anos continuam aí.

    • rubro negro disse:
      24/01/2016 às 14:25

      Próximo jogo só pode fazer 3 substituições, já muda a figura. Flamengo vai com melhor time, com alguns desfalques, porque o Cuellar não poderá jogar, Mancuello não está 100%, Cirino e Éderson ainda estão lesionados.

      Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 13:34

    Acho até q dá p empatar fácil, mas tá sem ataque,q não é nem o 3 reservas

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    24/01/2016 às 13:35

    O Jonas ta se apresentando bem

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      24/01/2016 às 13:37

      Tá sim…inclusive entregou o gol pra eles…

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:38

        E quantos entregou Caramujo desde sempre?

      • Alex Guilherme disse:
        24/01/2016 às 13:41

        O Jonas pode ser até melhor que o caramujo, mas os dois não podem vestir a camisa do fla, na minha opinião!

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:41

        Exatamente.. A questão é essa

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:47

        Vc não era o cara que pedia realismo? Na minha realidade um time precisa de um primeiro volante que entre Jonas e Caramujo adivinha quem é? Tomara que Cuellar seja um Lord e um passador 100%, pq pra ser primeiro volante no fla tem que marcar de levinho.

      • Josimar Souza disse:
        24/01/2016 às 13:42

        Mas a nossa diretoria não vê isto

      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 13:44

        Eu acho ele apenas menos pior que o caramujo. Essa é minha opinião.

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:46

        Pra vc ver o nível q está…. Discutir quem é o menos pior entre os dois.

      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 13:51

        Kkk é verdade. ..

      • Josimar Souza disse:
        24/01/2016 às 13:38

        Se vc não viu ele desarmou o cara os outros que não cobriram

      • Mengao disse:
        24/01/2016 às 14:13

        Toda razão. Acho q o murici pode melhora-lo. Já o vi roubando muito mais bolas sem fazer falta

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 17:45

        Eu também acho que ele vai melhorar, mas hoje prá mim está reprovado.

      • Martins bsb disse:
        24/01/2016 às 17:41

        Vi uma grande melhora

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:39

        Coloca ele p jogar a série A pra ver….Vai ver que belo jogador

      • Josimar Souza disse:
        24/01/2016 às 13:41

        Eles não põe o Márcio Araújo

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:42

        Devia colocar mesmo, tem que tentar inovar. O que adianta ter um volante que não faz faltas, mas tbm não marca?

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:43

        Inovar? Esse cara tá fazendo besteira desde o ano passado…insisitir mais nesse medíocre?

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 13:44

        Quantos jogos ele jogou?

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:45

        Depois do tanto de porrada que ele distribuiu, não precisa nem jogar mais…o esporte dele é outro, se é que porrada é esporte

    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 13:37

      Tô achando tbm

      Reply
    • Theo Nascimento disse:
      24/01/2016 às 13:40

      melhor que o MA está mesmo, o pessoal quer que um volante de marcação seja menos agressivo e delicado, vai entender ( ele é ruim e o MA tbm, mais ele é melhor)

      Reply
      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:41

        Não precisa bater pra ser volante e nem grosso pra errar passe de 2m

      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 13:43

        blz

    • rubro negro disse:
      24/01/2016 às 13:52

      Agente não sabe quem é 1ºvolante, se é JONAS ou CANTEROS, no gol JONAS estava mais a frente e Canteros atrás, o JONAS NÃO PODE jogar de costa pro adversário.

      Canteros não tem vaga pra ele contra ARÃO, nunca ele faria esse gol que ARÃO FEZ, o máximo pra ele é disputar posição de 1ºvolante, é o que tá acontecendo agora, confusão entre ele e JONAS.

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/01/2016 às 15:05

      Minha opinião, Jonas foi o pior em campo. Errou na saida e deu gol, não marcou, fez faltas desnecessárias.
      Fez alguns desarmes, mas se colocar na balança, errou mais do que acertou.

      Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 13:35

    Bota o Éverton pra jogar de meia pra chegar no segundo tempo botar o Jajá pra ser queimado na ponta esquerda. Esse velhaco só pode tá se sacanagem.

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 13:37

      Sacanagem mesmo. Jajá de ponta? Achei que tava louco.

      Reply
    • Daniel Daniel disse:
      24/01/2016 às 13:38

      tô pra entender isso tbm.
      No primeiro tempo tinha que ser Jajá ou Alan P no lugar do Éverton.

      Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 13:42

    Agora entrou o menino sem cérebro. Esse não tem inteligência nem pra entrar na categoria “Ou corre ou pensa”. No Flamengo os erros de avaliação são em todos os lugares e na promoção dos atletas da base não é diferente.

    Reply
    • Filipe disse:
      24/01/2016 às 13:44

      Por isso que os garotos da base não crescem, mal jogam e quando pegam na bola o torcedor já quer um Neymar, aumenta a pressão e queima jogador. Torcida do Santos tem paciência com a garotada e dá nisso de sempre tá revelando destaques.

      Reply
      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 13:45

        Só lembrar do zico.

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 13:45

        Como se o acesso da base fosse por meritocracia e como se todo moleque da base fosse craque.

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 13:46

        Tragam o Mattheus de volta… precisamos ter paciência com ele.

      • Filipe disse:
        24/01/2016 às 13:48

        Depende do caso meu amigo, Mattheus teve inúmeras chances, assim como Adryan, nem todo garoto será destaque como Neymar, mas também não será ruim como o Mattheus sem que possamos dar tempo de descobrir.

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 13:50

        É claro que cada caso é um caso. Dá pra observar que esse Thiago Santos consegue ser mais burro que o Éverton.

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:51

        Esquece esses veadinhos do Matheus e do Adryan….

      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 13:50

        Tá de sacanagem? Se ele não fosse filho do bebeto ele jamais chegaria no Flamengo.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        24/01/2016 às 13:58

        Quer comparar a torcida do santos Comba do flamengo?…. Aqui sempre foi e sempre vai ser pressão…. E a diferença de ser campeão pelo flamengo e ser campeã pelo santos… Basta ver quando o santos foi campeã da libertadores…

    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      24/01/2016 às 13:54

      Agora tu falou uma verdade.

      Reply
  • Marcello disse:
    24/01/2016 às 13:42

    Pênalti claro!

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      24/01/2016 às 13:43

      Se fosse contra o flamengo seria claro. kkk

      Reply
      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 13:44

        No lugar do Sábio eu já teria mandado os caras a merda.

  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 13:43

    Que venha o galo!

    Reply
    • Alex Guilherme disse:
      24/01/2016 às 13:47

      Se o fla ganhar lá, que acho impossível com essa zaga mãe, ninguém entende futebol mais! Nem empate acredito!

      Reply
      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 13:50

        Nunca vi uma defesa tão ruim como essa….precisa de 11 zagueiros nesse time

  • Josimar Souza disse:
    24/01/2016 às 13:47

    Muralha tem que ser titular

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    24/01/2016 às 13:47

    Arbitragem caseira.

    Reply
    • Alex Guilherme disse:
      24/01/2016 às 13:50

      não podemos discutir arbitragem…se o time jogasse um pouco mais decente, sem errar passes fáceis, ganharíamos com tranquilidade esse jogo, mesmo com um arbitro ruim desse!

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 13:54

        Tem razão.

  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 13:47

    PARÁ pode PARÁ
    JAJÁ pode JÁ TBM
    CANTEROS pode P…
    MA vai catar CARMUJO

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 13:50

    Muricy tem que armar o time bem fechado e veloz no contra golpe contra o galo, se não é goleada.

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 13:52

      Pra armar time fechado está difícil meu amigo.

      Reply
      • Alefe Anjos disse:
        24/01/2016 às 13:52

        Se for pra cima é pior.

  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 13:50

    Santa Cruz chegando perto do terceiro. Flamengo totalmente sem pretençao.

    Reply
  • Leobrito disse:
    24/01/2016 às 13:51

    AiAi mais do mesmo….

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    24/01/2016 às 13:51

    Jonas e Pará simplesmente horrorosos…

    Reply
    • rubro negro disse:
      24/01/2016 às 13:53

      esqueceu do LENTEROS

      Reply
  • Leobrito disse:
    24/01/2016 às 13:52

    Nesses amistosos com times medíocres ta assim, imagina contra o galo quarta feira…nem vou falar nada..

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 13:52

    Os jogadores do Flamengo parecem q só estao esperando o jogo acabar. Que espírito desse time.

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 13:53

    PARÁ pode PARÁ
    JAJÁ pode JÁ TBM
    CANTEROS pode P…
    MA vai catar CARMUJO

    SRN

    Reply
  • Marcello disse:
    24/01/2016 às 13:53

    Jonas tá mais perdido que cego em tiroteio

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 13:54

      Está mais por fora que bunda de índio

      Reply
    • rubro negro disse:
      24/01/2016 às 13:55

      Imagina o LENTEROS

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    24/01/2016 às 13:56

    Pega ai o primeiro tempo desse jogo mais o segundo tempo do jogo contra o Ceará q ta blz, os outros dois tempos a gente esquece

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 13:57

    ALAN hj tá naquele dia do PREGUIÇOSO, tem que ter um sombra pra ele.

    Reply
    • Daniel da Silva disse:
      24/01/2016 às 13:57

      O time inteiro

      Reply
      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 13:58

        verdade, todos uma bosta.

  • Leobrito disse:
    24/01/2016 às 13:58

    Amistosos horrorosos do flamengo e não tem esse papo de estar em início de temporada não…

    Reply
    • Marcello disse:
      24/01/2016 às 13:59

      Nem início de temporada é amigo. É pré temporada.

      Reply
      • Leobrito disse:
        24/01/2016 às 14:02

        Não interessa VC entendeu…o problema maior aqui e ta feio demais….

        .

  • ronald santana disse:
    24/01/2016 às 13:58

    Meu Deus como o Muricy escalou o time errado no segundo tempo. Mancuello fora da posição pelo lado direito totalmente perdido. Além disso, colocou o Jaja na posição do Everton. Sei que é pré-temporada mas assim fica difícil.

    Reply
    • Leobrito disse:
      24/01/2016 às 13:59

      Amistosos horrorosos …mesmo em pré temporada …espero não passarmos raiva

      ..

      Reply
      • ronald santana disse:
        24/01/2016 às 13:59

        Se o Muricy continua inventando pode se preparar.

  • Leobrito disse:
    24/01/2016 às 13:59

    Tomar gol do Bill e finado Arthur e foda demais

    Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 13:59

    “O maior reforço do Flamengo foi o Muricy.” Disseram eles…

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 13:59

    3 a 1 é foda PQP, vamos ver contra as galinhas.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    24/01/2016 às 13:59

    Pqp gol do Arthur

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 14:00

    É o que merece mesmo. 3×1. Acorda, Murici!!!

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    24/01/2016 às 14:00

    Gol do arthur é pra cair o cú da bunda.

    Reply
  • Fábio O. Nascimento disse:
    24/01/2016 às 14:00

    Tá foda!!!

    Reply
  • Leobrito disse:
    24/01/2016 às 14:00

    Gol do Bill e do Arthur e foda demais

    Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 14:00

    Só porque chamam o Muricy de técnico não quer dizer que ele seja inteligente ou capacitado. Sabe qual o nome disso? EMBUSTEIRO.

    Reply
    • Marcello disse:
      24/01/2016 às 14:01

      Quem é bom pra você Fernando?

      Reply
      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:02

        Tite.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:02

        TITE quer vir pro FLA?

    • Daniel da Silva disse:
      24/01/2016 às 14:01

      Responde pra ele fernando: Tite

      Reply
      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:02

        tem que perguntar se TITE quer sair do corinthians primeiro.

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:03

        Ahah querer sair? Nem eu ia querer.

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:04

        Então vai pra lá!

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:11

        Estamos falando de tecnico amigo. Nao misture as coisas. É a realidade.

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:12

        Esse é um belíssimo exemplo de analfabetismo funcional. Você fala uma coisa e eles deduzem outra nada a ver.

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:15

        Daniel e Fernando, vocês poderiam dar as mãos e ir para São Paulo torcer para o time que não sai da cabeça de vocês.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:18

        Eles devem ser vascaínos, porque o time inteiro não presta, RODNEI, JUAN, ARÃO, MURICY, porra vai torce pro Vasco, que tem NENÊ, RODRIGO…

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:02

        Vocês são do tipo que acha a grama do vizinho sempre mais bonita. Pega o currículo dos dois?

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:03

        Foda-se o currículo.

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:04

        Sabe tudo você!

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:05

        O mínimo pra acreditar no que vejo e não num pedaço de papel com um bocado de letras.

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:08

        Muito inteligente.

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:08

        Curriculo meu amigo? De que q adianta a essa altura? Se só curriculo ganhase alguma coisa agente nao tinha perdido dois jogos fraquíssimos. Qual a desculpa? Pré temporada? Kkkkk. Me poupe. Grama do vizinho melhor? Nunca vi um time montado pelo Tite sem disposiçao tanto defensiva como ofensivamente. Até na hora das cobranças de escanteio o Tite tem uma estrategia montada. O Flamengo continua o mesmo time mal arrumado e sem espírito.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:10

        primeiro tempo foi um time, segundo foi outro, ainda não dá pra colocar pra jogar jogo inteiro, com risco de lesões, é só teste, preparação, vocês já estão criticando o técnico, torcida chata pra CARAL…

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:11

        Você vai ver, Daniel. Essa papo de teste vai continuar até o meio da temporada quando o Muricy bancar o Márcio Araújo de organizador e o Éverton de armador.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:14

        calma amigo, sol de 12h, vejo que ele tá poupando os jogadores, lembra ano passado? quantas lesões. O time é o do primeiro tempo com Mancuello, Cuellar, Cirino ou Éderson e + um zagueiro, relaxa mano, só vamos ter uma idéia no Brasileiro, sabemos que CANTEROS, PARÁ, JAJÁ, JONAS, DOUGLAS BAGGIO, ALAN PATRIK, CÉSAR MARTINS são todos bancos.

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:17

        Sim, Canteros, Jajá e Alan Patrick são todos reservas. Márcio Araújo é incontestavelmente o melhor volante do mundo.

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:19

        Com certeza Fernando. Vai ser a mesma coisa. Esses caras dizem q quem critica é chato galera. Entao ok. É só pré temporada, os jogadores esqueceram oq é futebol nas ferias, precisam reaprender nao é mesmo? E quarta feira vamos depenar as galinhas. Ta bom assim? Vamos nos iludir entao

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:20

        Foda-se então, vou tocar uma punheta agora!!!

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:15

        É isso aí rubro negro. Um time q nao fez grande coisa no primeiro tempo, nao marcou, por conta disso fizemos uma falta ridicula com arao, q antecedeu uma cobrança de penalty cometida por Juan q gerou o gol. Um time um pouco melhor no ataque mas errando centenas de passes, Rodinei tomando varis bolas nas costas e uma marcaçao frouxa. O time teve um pouco mais de chances, mas nada q de pra alimentar esperanças, fraco e sem pretençao.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:16

        Pra vc o time inteiro não presta! vai torcer pro VASCO!!!

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:12

        Sem comentários para o seu comentário.

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:22

        Ok amigo, melhor pra mim

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:06

        TITE é do Corinthians, não sei porque tão falando o nome dele aqui PQP

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:06

        Pois é…

      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:06

        Perguntaram quem é bom. A gente respondeu: Tite.

      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 14:08

        ” a gente”?? Vc é bipolar???

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        24/01/2016 às 14:12

        Kkkkkkk

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:28

        Agente amigo Flamenguista. Tb respondi a pergunta feita pelo Marcelo

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:08

        TITE é bom? com o time que ele tinha até Cristóvão Borges, agora com dois jogos, substituição do time inteiro por CANTEROS, JONAS, PARÁ, CÉSAR, JAJÁ etc vc queria o que? não tá valendo nada, é preparação e vocês já estão crucificando o MURICY, vai lá e oferece um contrato por TITE,

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:28

        Ta vendo só amigo? O cara perguntou quem é bom pra vc e vc respondeu. Agora tao perguntando porque estamos falando no Tite aqui? Sem mais.

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:29

        Estamos falando nele porque o Marcello perguntou qm era bom na opiniao do Fernando.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:31

        blz! cada um tem sua opinião, por isso que esse site bomba, porque até a torcida discute entre si kkkk show

    • Elvis Presley disse:
      24/01/2016 às 14:04

      Pow, dois amistosos e vc já está cornetando o muricy??? Tá de sacanagem????

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/01/2016 às 14:08

      Talvez este comentário tenha sido o mais infeliz e tosco que vi há muito tempo…
      Gente, que porra é está?
      Vamos ver nas competições oficiais…

      Reply
      • Fernando disse:
        24/01/2016 às 14:09

        que porra é está?

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 14:21

        Gracilio, você não viu nada. Vai lendo os comentários das duas figuras aí: Fernando e Daniel. Kkk

      • Elvis Presley disse:
        24/01/2016 às 14:27

        Eu suspeito que sejam a mesma pessoa, repare bem, e que apresenta um transtorno bipolar. Kkk um é imediatista e o outro é pessimista. Kkk

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:44

        Bipolar? Vc nao leu o comentario todo.

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:46

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vai adiantar convencer esses aí.

      • Daniel da Silva disse:
        24/01/2016 às 14:49

        Foi mal amigo vc tem toda razao. Estamos com um timaço nas maos. Os caras só estao esperando a hora certa pra mostrar o bom futebol q sabem jogar. Que venha o galo. Obrigado por saber respeitar a opiniao alheia.

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 19:37

        Kkkkk

      • Marcello disse:
        24/01/2016 às 19:40

        Kkkk

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:27

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras deveriam torcer pro vasco do nenê e rodrigo kkk

  • Elvis Presley disse:
    24/01/2016 às 14:00

    Outro erro de marcação do Jonas que deveria cobrir a entrada da área.

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 14:00

    CANTEROS
    JONAS
    PARÁ
    WALLACE
    MA
    GABRIEL

    NÃO DÁ MAIS!

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    24/01/2016 às 14:01

    Mereceu o terceiro gol. O TIME NAO TEM ESPÍRITO. IMPRESSIONANTE.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    24/01/2016 às 14:01

    Assim como no jogo contra o Ceará, um tempo de dar esperanças ao. Tprcedou

    Reply
  • Fernando disse:
    24/01/2016 às 14:02

    Só pra lembrar que esse mesmo time vai enfrentar o atletico mineiro

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 14:03

      É o time do primeiro tempo. Tão ruim quanto a do segundo que não tem nenhum entrosamento.

      Reply
  • Francisco disse:
    24/01/2016 às 14:03

    Gol de Artur??…Esse cara esteve no Flamengo e não vez rigorosamente nada, mas fez um gol no Flamengo… Se não mudarmos totalmente essa zaga, prevejo um ano dificílimo.

    Reply
  • juliosbruno disse:
    24/01/2016 às 14:03

    Bonde da Stella … Tinha que ter saído todo mundo!!!

    Reply
  • Franco Marques disse:
    24/01/2016 às 14:03

    Falha do Muralha!!!….
    Já vão critica-lo tambem?

    Reply
    • Maycon disse:
      24/01/2016 às 14:04

      Quanto está o jogo amigo?

      Reply
      • Franco Marques disse:
        24/01/2016 às 14:06

        Acabou 3×1 pro Santa

      • Maycon disse:
        24/01/2016 às 14:07

        Obrigado, parei de assistir quando estava 2×1 pra eles.

    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      24/01/2016 às 14:16

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Leonardo Silva disse:
    24/01/2016 às 14:04

    Rapaz que time sem vontade isso que da manter a base toda do ano passado que foi horrível.
    O time parece que não quer jogar incrível isso e o fato de ficar sem o Maracanã agora começa a me preocupar.

    Reply
  • mtakh disse:
    24/01/2016 às 14:04

    Calma,ano passado começou ganhando do Vascaindo e Bambi.Parecia q ia decolar, quem sabe esse ano,dando errado no início, dê certo no brasileiro q é o q interessa

    Reply
    • Leobrito disse:
      24/01/2016 às 14:07

      Nos não temos calma mais não…primeira não mandaram o bonde da stella embora…trazem esse jogadores fracos…chega desse negócio de calma

      Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    24/01/2016 às 14:05

    Vamos dar um desconto… A intenção é dar ritmo ao time.
    O Muricy tá certo.
    Os amistosos servem para isto. Servem inclusive para ver quem será aproveitado.
    Jonas, Pará, Jaja, Tiago e Douglas Baggio não tem futebol hoje para jogar no time. Fato!
    O importante é que o time no primeiro tempo melhorou muito com relação ao primeiro jogo.
    Ele é o base.
    Acho que Mancuello, Alan Patrick, Cirino e Ederson irão melhorar muito o time.
    Esqueçam está equipe do segundo tempo…

    Reply
    • Theo Nascimento disse:
      24/01/2016 às 14:07

      verdade, eu tbm colocaria todos pra jogar pra mim ver como que é a parada

      Reply
      • Leobrito disse:
        24/01/2016 às 14:09

        Pelo amor de deus…esses caras da diretoria e o muricy não tem acesso a internet não….a torcida já disse e disse novamentebquem realmente merece sair

      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 14:11

        parece que eles não assistem o jogos tbm, mais foi bom todos terem jogados na minha opinião.

      • Leobrito disse:
        24/01/2016 às 14:12

        E foi mesmo espero que tenhamos mudanças…

      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 14:14

        com certeza vai ter mudanças

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/01/2016 às 14:12

      Galera, os garotos como Léo Duarte, Thiago Ennes muito melhor que o Pará, Ronaldo melhor que todos os nossos primeiros volantes, Paquetá e Vizeu tem vaga no profissional…
      Estes amistosos irão ajudar na tomada de decisão, de separar joio do trigo.

      Reply
      • kenywats disse:
        24/01/2016 às 15:09

        Tomara que eles tenham mesmo essa oportunidade e tenham sucesso na subida. Estamos precisando da qualidade deles e muito.

    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 14:12

      Penso parcialmente como você. Discordo de que Jonas, Jajá e Douglas não tenham bola pra jogar no Fla. Jajá de ponta e esse time totalmente sem entrosamento. Canteros, Patric e Pará eram titulares nunca treinaram com os três de cima. Os reservas não são time B, gostaria de vê-los jogar no meio da base do time (Guerrero, Sheik, Cirino, Jorge, Arão, Rodinei e Juan). Espero que emprestem, vendam uns 5 jogadores para que vejamos os do sub 20 subirem.

      Reply
      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 14:36

        Falei que hoje eles não tem bola. Penso em pegar oportunidade e não cometer erros crassos como errar na saída de bola como fez o Jonas mais de uma vez na partida, Jaja não acertou nada, tanto que foi sacado com 25 minutos, e Douglas Baggio, que ficou preso marcação, pouco se movimentou. Este último pela característica que tem, não tem tanta necessidade como o Vizeu tem hoje. Temos vários atacantes velozes e poucos de área e com a técnica do Vizeu.
        Enfim, peguem a oportunidade com unhas e dentes e não sejam bisonhos como foram.

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 14:41

        E eu escrevi que é melhor emprestá-los ou vendê-los. Mas só acho justo se com eles forem wallace, Gabriel, Pará, dito cujo(não ofenderei mais Caramujo).

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 14:44

        Gabriel foi o melhor do time hoje, queiram ou não queiram. Arão também.

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 15:04

        E na semana passada um dos piores. Um jogo bom, um ruim. Gabriel tem minha tolerância por mágoa seis meses. Pela comissão técnica já teria saído pro Bahia por empréstimo.

    • ronald santana disse:
      24/01/2016 às 14:34

      O primeiro tempo foi bem parabéns ao Muricy e o segundo tempo põe na conta dele também, uma vez que escalou vários jogadores fora de posição. Concordo com seu comentário com relação a Jonas e Pará, acrescentaria ainda Gabriel, Márcio Araújo e Wallace mas não em relação aos outros. O Jajá é bom jogador possui bom passe é segundo volante ou meia o Muricy colocou aberto na ponta esquerda deixando o time vulnerável, uma vez que Chiquinho é fraco na marcação e o Jajá não possui velocidade para ajudá-lo. Além disso, Muricy também colocou o Mancuello na posição errada, ele passou o jogo perdido pelo lado direito, alguém tem que avisá-lo que a melhor posição do argentino é segundo volante. O Tiago entrou bem fez boas jogadas foi o melhor entre os que subiram.

      Reply
      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 14:43

        O segundo tempo depende não só do Muricy mas da vontade dos jogadores. Baggio entrou e nem quase se movimentou. Jaja errou tudo e mais um pouco, teve uma bola que ele recebeu em profundidade e conseguiu se enrolar, quase pisou na bola. Na seleção, ele joga mais na frente, inclusive vestiu a camisa 10.
        Mancuello entrou na mesma função do primeiro jogo,vmas Sheik e Guerrero ajudam pois abrem o jogo se posicionam para receber, não se omitem.
        Tiago não jogou nadica de nada… Afunilou as jogadas e quando recebeu uma bola na área, se enrolou e conseguiu perder boa chance.
        Oportunidade tiveram, mas foram literalmente bisonhos e a fila anda, ainda mais sabendo que a garotada da Copinha tá voando e com sede de futebol.

      • ronald santana disse:
        24/01/2016 às 15:04

        Oportunidade? A garotada jogaram 45 minutos, ta beleza tira todos ai coloca o da copinha durante 45 minutos alguns fora de posição se não forem bem dispensa também. O Mancuello joga como meia, mas a sua posição é segundo volante é onde ele rende mais, se o Muricy o escalou assim contra o Ceará como hj então ele errou nos dois jogos, o argentino deu aquele passe por sua qualidade porque nos dois jogos ele estava fora de posição.

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 15:22

        Mancuello jogou na mesma posição do jogo contra o Ceará. A diferença é que ele tinha no primeiro jogo Guerrero e Sheik, que sabem se posicionar e movimentar. Hoje ele não tinha a movimentação dos atacantes na frente. Acho que foi ele que lançou uma bola pró Jaja que se enrolou todo.
        Mancuello hoje até recuou para começar a jogada.

      • ronald santana disse:
        24/01/2016 às 15:32

        O problema é que o Muricy não ver ele como um segundo volante, a dupla de volantes hj era Canteros e Jonas. O próprio Tata auxiliar de Muricy em uma entrevista falou que o argentino não era volante nem na China. No entanto, o técnico dele no Independiente disse que ele atua melhor como volante, o próprio treinador da Argentina fala que ele é o melhor que se tem no futebol argentino de volante com chegada. Além disso, acompanho futebol argentino e assiste alguns jogos do Independiente de Avellaneda vi o Mancuello jogar como meia central foi bem mais nada de brilhante e de segundo volante onde ele arrebentou fazendo gols e ajudando na saída de bola e senso um dos melhores jogador do campeonato argentino.

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 18:40

        Eu não diria que Muricy errou. Ele tem mesmo que testar. Amistosos servem v Também prá isso. E algumas das “improvisações” ocorreram por falta de opção. Não podemos começar a criticar excessivamente. Temos que dar tempo pois se o treinador cair, além de pagar o salário dele por dois anos vamos ter que contratar um pior que ele no Brasil pois os bons estado empregados ou então contratar um estrangeiro pagando o que o clube não pode

    • rubro negro disse:
      24/01/2016 às 14:45

      Concordo com vc.
      Só esqueceu do Wallace, MA e Canteros sem condições de jogar no FLA.

      Ainda tem Cuellar que não sabemos e acredito + 1 zagueiro.

      vamos melhorar!

      Reply
      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 14:57

        Acho que Márcio Araújo fez o dele não comprometeu, mesmo não sendo a dele. Faz uma comparação da atuação dele com a de Jonas hoje. Com certeza e sem perseguição, você sentirá falta do primeiro.
        Canteros não fez um má partida, recuou para melhorar a saída de bola, pois Jonas hoje estava muito mal.
        Wallace é banco neste time hoje.

  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 14:05

    Cadê os dois zagueiros? Um só não tem como!

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    24/01/2016 às 14:05

    So espero que o time “titular” seja montado logo e deixa jogar.

    Reply
  • Leobrito disse:
    24/01/2016 às 14:05

    Com esses times medíocres está assim…imagina contra o galo…

    Reply
    • davi carvalho disse:
      24/01/2016 às 14:09

      se fosse medíocres não teria levado 3 gols, sabe porque levou 3 gols ?
      1 – porque o segundo tempo foi terrível
      2 – tem esse mesmo pensamento de merda que tu tem, um garnde filho da puta que subestima times pequenos, ai já ta chorando a derrota de um jogo que ainda nem teve… isso continua com essa linha de pensamento imbecil.. e oque o flamengo precisa, e ai se ganhar do galo e porque o galo e mediocre tbm ??

      Reply
      • Leobrito disse:
        24/01/2016 às 14:11

        Tomar no teu cu seu filho de rapariga…se naum concorda com minha opinião não comenta…seu viadinho de merda…

      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 14:12

        viado é? pergunta para a tua mãe que ta na cama cmg todos os dias…

      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 14:18

        aqui e livre para ser comentando ok ?! não concordo e vou continuar comentando, vai fazer oque ??? em ?? chorar ??? me chamar de filho disso filho da quilo, vai lá só mostra o chorão que tu es, ainda tem tendencias homofóbicas… ta no caminho certo.. rsrs

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 14:35

        O problema é q não tem como ganhar c essa defesa…. Flamengo deve.jogar mal todo segundo tempo segundo sua análise, pq toma 3 de qualquer um

      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 15:05

        pq o segundo tempo foi uma bosta cara, esse jogo serviu mais para ver quem realmente vai jogar como titular do que o contra o ceará saca ?? não foi só a defesa o sistema defensivo inteiro e parte do ofensivo parou, vc salva um ou dois, que vc tira e coloca no time titular, isso foi só um teste nada mais que isso, perdeu ?! blz e uma bosta, mais não adianta a galera fica chorando antes do tempo

  • Matheus disse:
    24/01/2016 às 14:06

    Tomamos 3 do Santa Cruz, tô até imaginando a goleada que vamos levar do Atlético Mineiro ! No minimo uns 4….

    Reply
  • Vinicius disse:
    24/01/2016 às 14:06

    Não vou nem assistir o jogo contra o Atlético, n

    Reply
    • Maycon disse:
      24/01/2016 às 14:07

      Nem eu, não quero passar raiva…

      Reply
    • Hildemberg Fernandes disse:
      24/01/2016 às 14:09

      Assisti eu vou ,eu não vou ver é as notícias kkkkkkkkkkkkk.

      Reply
    • davi carvalho disse:
      24/01/2016 às 14:12

      vou assistir porque tenho que apoiar o time, e não tenho o pensamento de chorar encima da hora, e bom e assim, só ajuda quando ta ganhando….

      Reply
      • Paidasmarias disse:
        24/01/2016 às 14:13

        Exatamente! Sou mengao até debaixo d’Água!

      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 14:15

        isso mesmo camarada, perdeu ?! blz o jogo foi uma bosta, mais tem que analisar ele como um todo, garanto que tu e esperto e percebeu quem realmente da para jogar de titular e quem não da

      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 14:16

        essa parada aê mesmo !! falo tudo

    • Jean Silva disse:
      24/01/2016 às 14:25

      Acho que deveria assistir sim amigo. Hoje eu estou putaço com o time , mas não perco um jogo do flamengo, e acho que você como flamenguista deveria apoiar também !

      Se o time for mal e jogar sem vontade , venha aqui e critique. Caso o contrário venha aqui e elogie, mas nunca deixe de participar … Afinal somos uma nação !

      Reply
  • Leonardo Silva disse:
    24/01/2016 às 14:07

    O time em 2 jogos tomou 6 gols. 6!!! Bora treinar essa defesa aí pqp

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 14:33

      Sujeito quando é ruim não adianta treinar…. Negócio é saber jogar mesmo

      Reply
  • Claudio disse:
    24/01/2016 às 14:07

    E agora José???? 3 gols sofridos e 1 falha, pra cada um.

    Reply
  • Paidasmarias disse:
    24/01/2016 às 14:08

    Tem a questão da motivação também. Ano passado começamos ganhando um torneio contra o eterno vice e contra a bambizada e o que aconteceu, sofremos o ano inteiro. É nítido que o Murici está querendo fazer testes, melhor perdermos agora é já descartarmos os inúteis do que ter de fazer isso no meio da temporada

    Reply
    • Maycon disse:
      24/01/2016 às 14:09

      Amistoso serve pra isso, não importa quem ganha, o importante é fazer testes e dar ritmo pro time.

      Reply
      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 14:10

        mais que certo.. mais e como sempre falo, a galera prefere ficar chorando antes do tempo

      • Theo Nascimento disse:
        24/01/2016 às 14:13

        haaaaa … mais parece que importa sim kkkk pelo que vi

      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 14:21

        a galera ta chorando d+ cara, parece que o time foi rebaixado para a serie D kkkk

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:38

        Imagina se tivesse na Série B? nem estamos disputando nada até agora, cada tempo joga um time diferente, isso não vai acontecer durante a temporada.

        Torcida quer ganhar todos os jogos, ganhar tudo, foda assim.

      • davi carvalho disse:
        24/01/2016 às 14:46

        ctz cara, veja que o jogo serviu para ver quem presta e quem não presta
        ainda tem jogador para ser regularizado, um monte de coisa… um time não evolui da noite para o dia

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:51

        Não podemos dizer que o time é ruim por causa de 2 jogos, no final da temporada vamos poder dizer algo. SRN

    • Denis Oliveira disse:
      24/01/2016 às 14:24

      Concordo. A questão é testar, mas não foram testes que vimos. No primeiro jogo o quarteto horroroso de titular. No segundo começaram tbm. Aí coloca Jajá de ponta…Canteros era 1 ou 2 volante? Murici não conheceu o time ainda, Jaime vê se ajuda direito.
      Prefiro perder tudo agora e ganhar o brasileiro é copa do Brasil. Infelizmente tem que torcer pra confirmar o que está errado nesse time.

      Reply
  • Jean Silva disse:
    24/01/2016 às 14:13

    O time tomou 6 gols em dois jogos … De dois ataques que tinham como referencia Bill e Grafite, tão de sacanagem né !!! O que é o Jonas ? … Nos dois cabeças de área ( Jonas e MArcio Araujo) são jogadores amadores … Pará não ganhou uma bola , tomou drible em todas as jogadas . César Martins não acerta um passe de 2 metros … Não temos elenco , tem um bom time e olhe lá …

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 14:32

      Cara….pra falar que é bom, ainda vamos ter que ver se alguma contratação vai vingar,senão seremos a mesma merda dp ano passado…..ficam contratando de acordo com esse elifoot que eles usam

      Reply
  • Alex Guilherme disse:
    24/01/2016 às 14:14

    Não tem desculpas!! Contratou inúmeros jogadores, super marketing, torcida empolgada, mas a realidade é que alguns jogadores estragam o time, e o fla consegue ser pior do que times com menor investimento! Espero está enganado, pois pelo que vi o Atletico MG na flórida CUP, o fla deve ter sérios problemas!!!

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 14:30

      Vamos tomar um sapeca lá

      Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    24/01/2016 às 14:14

    Pelo que vejo o nosso melhor presidente e melhor presidente de clubes brasileiros de todos os tempos não terá o gosto de forma um time bom ,finanças vai ficar impecável ,mas o time de futebol vai ser seu calcanhar de Aquiles.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    24/01/2016 às 14:15

    ta estranho essa saida de bola do time, com o volante entre os zagueiros e os laterais muito avançados e abertos, se nao tiver um meio campo muito bom com 100% de aproveitamento no passe, a chance de perder a bola no meio no campo de defesa ainda, é grande e sempre pegará a zaga em menor quantidade, Muricy poderia revê isso.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    24/01/2016 às 14:16

    nesse dois jogos que assistir, vi que o Fla não precisa apenas de 1 zagueiro, mas sim de 2 zagueiros, juan, walace, cesar m, antonio carlos, todos fracos… Fla precisa de um zagueiro do nivel de Gil, jermerson, etc… jogadores rapidos e bons no jogo aereo

    Reply
    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 14:30

      Isso aí… Nenhum presta

      Reply
  • Jean Silva disse:
    24/01/2016 às 14:18

    Com todo respeito ao que acham que jogar amistoso é assim mesmo … O Flamengo é um time que tem torcedores apaixonados , e o mínimo que se espera é que jogue com dignidade e com vontade de vestir essa camisa, e não foi isso que eu vi hoje … Vou esperar pra fazer uma análise técnica mais amplificada contra o Atlético MG.

    Obs: Esses jogadores já tem que ser cobrados sim. Tem que saber que perder dois jogos no Flamengo é pressão…

    Saudacoes Rubro negras

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      24/01/2016 às 14:23

      Você falou tudo!

      Reply
    • rubro negro disse:
      24/01/2016 às 14:35

      Calma amigo! foram dois times hj, e o primeiro que jogou ainda vai sair Wallace, MA, Éverton e Gabriel.

      O que adianta ganhar esses dois jogos iniciais e terminar o Brasileiro em 10º lugar, VAMOS FOCAR no Brasileirão a partir de ABRIL.

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    24/01/2016 às 14:19

    Bom, após passar raiva o jogo inteiro, vamos lá: Não temos um time B. Cuellar e Mancuello não podem machucar nunca. Tragam 2 zagueiros bons. Um joga com o Juan e o outro o substitui. A raiva não é por perder, mas por ver a postura do Murici colocando Wallace, Caramujo, Gabriel e Everton pra jogar de titulares. Dia 27 será um Deus nos acuda!

    Reply
    • kenywats disse:
      24/01/2016 às 14:37

      Amigo, dia 27 nem Deus poderá nos acudir. Temos que ser realistas e não esperar nenhum milagre. Dói menos. O único alento é que até a chegada do brasileiro, é tudo amistoso de preparação. As contratações que chegam esperamos que sejam titulares absolutos (exceto Muralha porque o PV leva vantagem nos reflexos mais rápidos e só), mas ainda continuaremos com algumas carências nos titulares. Mas o pior mesmo será que não teremos substitutos qualificados. Quando alguém sair por contusão, suspensão ou seleção, ferrou. O time cairá demais. Precisaremos urgente dos meninos da base, quase todos, pra termos alguma perspectiva ainda esse ano.

      Reply
      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 14:39

        O goleiro joga um jogo, contra um timeco e já é mito, titular etc….empolgação de torcedor…..Vamos ser realistas, não dá pra saber se esses desconhecidos vão vingar.

      • kenywats disse:
        24/01/2016 às 14:45

        Pessoal tava nessa toada devido a fase do PV. Eu nunca compartilhei da visão de que o Muralha essa brastemp toda. É um goleiro comum que leva uma vantagem sobre o César pela experiência. Só. Enfim, se a fase ruim do PV não acabar, disputaremos os campeonatos sem um grande goleiro como está sendo o Thiago na copinha.

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 18:01

        Nem PV nem Muralha são frangueiros e nem são salvadores da pátria

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 14:47

        Então PV tem reflexos mais rápidos? Talvez por isso Muralha tenha feito mais defesas ao longo do ano passado. Eu gosto do PV, ele é nossa cria, mas Muralha tem uma saída de bola melhor, se arrisca nas saídas do gol. Errar faz parte. Bom é que temos uma bela disputa na posição com 2 goleiros top 10 do Brasil.

      • kenywats disse:
        24/01/2016 às 14:52

        Mais defesas com o PV machucado? Vc comparou o percentual relativo aos jogos? Não sei se estou certo, só tenho essa dúvida. De qualquer forma, o que conta são as defesas difíceis e os frangos. O resto, depende só do quanto o goleiro é acionado.

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 14:55

        PV teve uma temporada irregular e Muralha salvou um time do rebaixamento. Quando o primeiro voltou de contusão César estava melhor. 2×2 contra o Santos, lembra? Minha comparação é relativa a 2015. Tanto faz, desde que jogue o melhor. Sem mais!

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 17:58

        Muito bem. Concordo a disputaé boa para o time

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 14:49

        Pô vocês ficam discutindo quem é melhor se PV ou MURALHA, vai adiantar porra nenhuma, deixa a comissão técnica decidir isso.

      • kenywats disse:
        24/01/2016 às 14:57

        Amigo só comentei por ser relevante ao assunto das contratações esse ano e depois explicando minha opinião, mas você está certíssimo.

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 17:57

        Faço das suas as minhas palavras

      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 14:50

        Ah e não quero milagre, Deus vai nos acudir pq torcida é passional, jogador tá nem aí. Eu prefiro perder tudo nesse semestre e arrumar essa bagunça de time de uma vez por todas. Sem oba oba de carioca, liga, taça zabumba. Quero Brasileiro, Copa do Brasil

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/01/2016 às 14:53

      Cara, Gabriel foi o melhor em campo hoje na minha opinião.
      Acho que precisa ajustar a marcação no meio. E para tal, precisa jogar, não se sincroniza isto da noite pro dia.
      Na posição de primeiro volante os donos da posição hoje são o Cuellar e Ronaldo. Márcio Araújo jogou e não comprometeu, fato que não aconteceu com Jonas, muito mal e atabalhoado.
      Eu emprestaria Jonas, Pará e aproveitaria Ronaldo e Thiago Emmes.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        24/01/2016 às 14:59

        O que irrita no Gabriel é a irregularidade e não saber chutar pro gol. A opção pela jogada errada tbm. É um jogador que tem técnica, mas pouca inteligência. A questão é que sempre será reserva no fla e nunca uma opção para mudar os jogos. Foi bem hoje sim. Que seja sempre assim pra recuperarmos o investimento.

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 15:21

        Jogador burro, correria, ciscador e não tem força nem pra tirar a bola do chão

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 17:55

        Nenhum dos nossos atacantes velocistas além do Sheik finaliza bem

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 15:01

        Cirino foi bem no primeiro jogo.
        Gabriel no segundo.
        Mas os dois são uma incógnita, jogam bem um jogo, no outro joga mal.
        Infelizmente não sabemos do Éderson que nunca joga, gostaria de ver esse jogador, por finalizar bem, bom passe e experiência, mas pelo jeito até entrar em forma, acabou a TEMPORADA 2016.

      • kenywats disse:
        24/01/2016 às 15:04

        kkkkk, boa análise.

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/01/2016 às 15:11

        Mas Cirino e Gabriel com as atuações nos amistosos parece que estão afim e entendo o esquema e padrão tático do time. Logo, vamos com eles pra cima das galinhas.
        Se repetirmos a atuação de primeiro tempo de hoje, vamos dificultar para o Atlético que também não está está cocada toda.

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 17:54

        Graciliano sempre concordo com suas c análises. Gabriel e Cirino estão bem. Márcio Araújo não joga mas não compromete. Mas cara o jogo que vi do Atlético-MG eles jogaram muito melhor que nós. Os jogadores deles são melhores e estão mais entrosados e o jogo é na casa deles. Muricy tem que fazer milagre nesses 3 dias prá jogarmos de igual prá igual com eles

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 15:20

        Esquece esse Gabriel… Correria, ciscador

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 17:50

        Estará em campo dentro de 15 dias. Aí vamos ver se vai render

      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 17:52

        Tomara.

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/01/2016 às 20:11

        Tomara. Estamos precisando. Embora eu acho que a maior carência seja nos setores mais diretamente ligados à parte defensiva

      • Felipe disse:
        24/01/2016 às 15:22

        Esquece esse ciscador, papaléguas…jogador correria e sem inteligência….. Eu mandaria o Pará e Jonas embora e o Ronaldo não dá pra saber,pois nem subiu ainda.

    • Adriano Furlaneto disse:
      24/01/2016 às 17:48

      Gabriel foi o melhor hoje

      Reply
  • Felipe disse:
    24/01/2016 às 14:37

    Precisam usar outro elifoot p montar time….deviam tentar o championship manager

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 14:57

    Calma gente, com o tempo o time vai melhorando, conhecendo os próprios companheiros.

    Ainda vai entrar:
    PV ou MURALHA
    RODNEI
    ZAGUEIRO que vai chegar
    JUAN
    JORGE/CHIQUINHO
    CUELLAR
    ARÃO
    MANCUELLO
    ÉDERSON/CIRINO
    SHEIK/ALAN
    GUERRERO/KAYKE

    Provavelmente esse será o time.
    VAMOS APOIAR SEMPRE!!!

    Reply
    • kenywats disse:
      24/01/2016 às 15:02

      Ainda termos que testar os garotos da base nesse time para, quem sabe, assumir alguma possível titularidade, como foi com o Jorge, mas pra começar o ano (depois do dia 28) é isso aí mesmo.

      Reply
  • rubro negro disse:
    24/01/2016 às 15:07

    Quem é melhor PV ou MURALHA? MURICY ou TITE, como vi aqui, isso não vai adiantar nada, temos que gastar nossas energias pra tirar Wallace e MA, nem vou citar outros nomes (Canteros, Pará, Gabriel, Éverton) para não criar mais atritos, mas pra começar com esses dois já está ótimo SRN.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/01/2016 às 15:08

      Cara, Canteros começou o ano bem…

      Reply
      • rubro negro disse:
        24/01/2016 às 15:09

        tá vendo eu não ia citar o nome dele pra NÃO criar atrito kkk, vou apagar, vamos nos concentrar no WALLACE e MA.

    • Felipe disse:
      24/01/2016 às 15:25

      Concordo…. A torcida empolga c um jogo.. Muralha já virou mito, titular absoluto pq jogou um jogo contra um time ridículo….negócio é tirar essas malas de lá

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    24/01/2016 às 17:43

    O Wallace é um câncer! Todo zagueiro que jogo a lado dele fique horrível !!!! Podge fim o pique, alex, naldo, gil, não adianta…. O câncer do Wallace vai fazer que joga horrivel !!!!!

    Esse câncer tem que sair longe da Gávea!!!

    Vtnc Wallace horrivel !!!!

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    24/01/2016 às 19:48

    nossa, nao acretido. Muralha levou tres gols???????????????
    Muita gente querendo ele. Com esse sistema defensivo nem Tafarel resolve. Goleiro, prefiro PV. O que tem que melhorar é a zaga.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

6 1

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

14 1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

19 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo