O ex-jogador e atacante rubro-negro Bujica, de 45 anos, ficou famoso por ser um jogador decisivo quando saía do banco de reservas e entrava em campo para decidir partidas para o Flamengo. Com a camisa rubro-negra, atuou em 48 jogos e marcou 11 gols. O jogador também teve passagens por Botafogo, América-RJ, Fortaleza, Ceará e Bahia. Em entrevista ao repórter Sérgio Américo, da Super Rádio Tupi, Bujica falou sobre a importância da equipe estar bem para que os reservas entrem bem na decisão do Campeonato Carioca e disse que espera que um reserva decida o clássico.
“Quando o atleta sai do banco de reservas e entra no jogo, se a equipe não estiver bem, não estiver produzindo, fica mais difícil. A gente espera que amanhã, principalmente no caso do Flamengo, se houver necessidade do banco de reservas, os jogadores que entrarem possam dar conta e consigam ajudar o Flamengo a ser campeão”, disse.
Perguntado se, para ele, a vantagem de poder jogar pelo empate ajudaria muito o Flamengo a levantar o caneco, o ex-jogador afirmou que há muito equilíbrio entre as duas equipes, mas que confia no título rubro-negro.
“Jogar pelo empate eu não acho muita vantagem, não. Até mesmo porque no último jogo o Vasco jogou bem contra o Flamengo e é uma boa equipe. O Flamengo não passa por um bom momento porque perdeu na Libertadores, mas eu vou me apegar a esse histórico de 26 anos que o Vasco não consegue vencer o Fla numa final de campeonato”, complementou Bujica.
Flamengo e Vasco entrarão em campo no domingo (13/04), às 16h (de Brasília), para decidir quem será o Campeão Carioca de 2014. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1 e, portanto, o time da Gávea só depende de mais um empate para levantar o caneco. O Cruzmaltino precisa vencer para conquistar o título.
Fonte: Rádio Tupi

