Acabou o amor. O fim do sonho da Libertadores já começa a ter reflexo no Flamengo. E o técnico Jayme de Almeida vai deixando de ser unanimidade entre os torcedores que o admiravam. O muro da Gávea amanheceu pichado na manhã desta sexta-feira. Um dos alvos era Jayme. O outro, a diretoria. A inscrição ‘Fora Jayme ingresso caro time barato’ foi coberta logo cedo por tinta branca. E, enquanto os dirigentes agiam rapidamente para encobrir a crise, o treinador era questionado pela imprensa no Ninho do Urubu justamente sobre a pressão que vem sofrendo desde a derrota (3 a 2) para o León, na última quarta-feira, no Maracanã.
– Não me sinto pressionado. Nem um pouco. Me sinto feliz por estar disputando um título. Tenho muito orgulho de estar comandando o Flamengo numa final – disse o técnico.
Efetivado no dia 22 de setembro após a saída de Mano Menezes, Jayme ganhou pontos com a conquista da Copa do Brasil. Este ano, levantou com o time a Taça Guanabara e decide com o Vasco no próximo domingo o Campeonato Estadual, a partir das 16h, no Maracanã. Apesar da pressão da torcida, o vice de futebol Wallim Vasconcelos garante que o treinador será mantido.
Fonte: Blog da Marluci Martins