Após muita discussão, o Maracanã está liberado para as finais do Campeonato Carioca 2016. A novidade foi exaltada pelos jogadores do Rubro-Negro. O goleiro Paulo Victor projeta que esta mudança dá mais forças para o time de Muricy Ramalho na competição.
“É uma notícia maravilhosa. É a casa do Flamengo, é um fator a mais para o Flamengo. Foi uma conquista para o futebol carioca. Seria chato uma final longe do Rio de Janeiro”, afirmou Paulo Victor à repórteres.
Embora o goleiro comemore a escolha do estádio, o Fla ainda não está classificado para a semifinal do Carioca. O Rubro-Negro tem grandes chances de avançar na competição, mas ainda precisa carimbar a vaga, neste domingo, às 16h, contra o Bangu, em jogo que será realizado no Estádio Moacyrzão, em Macaé.
Fonte: Goal

falou besteria Maracanã não é e nunca foi a casa do flamengo esse um erro que não deve mais ser cometido tanto por torcedores e diretorias tem que fazer um estadio próprio e pressionar o governo se não liberarem ameaça a não jogar mais 1 jogo no Maracanã sem o flamengo ele viraria mais um elefante branco igual a alguns estádios feitos para a copa que agora não servem para nada