Mais uma vez, o Flamengo sucumbiu ao Vasco. Na tarde deste domingo, o time cruz-maltino venceu por 2 a 0, em Manaus, sobrou em campo diante do maior rival e garantiu vaga na decisão do Campeonato Carioca. A atuação aquém do esperado, no entanto, não rendeu críticas diretas do técnico Muricy Ramalho, ponderado em entrevista concedida depois do jogo.
O experiente treinador evitou uma análise mais profunda sobre o revés e lamentou as poucas chances desperdiçadas pelo Flamengo durante o jogo; Martin Silva trabalhou bem em arremates de fora da área de Guerrero e Mancuello.
“As chances que tivemos, não fizemos, e o Vasco aproveitou. Começamos bem o segundo tempo, mas a superioridade do Vasco foi incontestável depois do 2 a 0. Criamos chances, mas o Vasco foi muito melhor depois do 2 a 0”, analisou o treinador.
“Mostramos força pelos lados, principalmente pelo direito com Rodinei. A bola passou muito na área sem ninguém concluir. A diferença é quem faz o jogo, o Vasco fez”, acrescentou.
Além da nova derrota para o Vasco, o clássico em Manaus acabou com mais uma atuação ruim de Paolo Guerrero diante do rival. O peruano teve boas chances, mas por duas vezes chegou atrasado para concluir.
Mais uma vez, o camisa 9 recebeu o afago do treinador.
“Você (repórter) não quer que eu critique alguém aqui, ainda mais um jogador importante para a gente”, limitou-se a dizer Muricy.
O treinador agora terá três semanas para preparar o elenco flamenguista para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube carioca estreia contra o Sport, em casa, na segunda semana do mês de maio.
Fonte: ESPN
O Cuca já melhorou o Palmeiras.
Muricy caducou galera. Não dá mais.
433 foi o absurdo, o trabalho não tá sendo bem feito.
mas que foi a final do paulista…
4 3 3, Guerrero lesma insubstituível, wallace titular vitalicio. Acabou minha paciência, murici horroroso e diretoria horrorosa no futebol.
POR FAVOR NÃO COLOCA A DIRETORIA NESSA BAGAÇA……
pq não…só querem comemorar superavit,o time é uma merda,tem culpa sim…o muricy ja mostrou que não vai dar jeito no time,sua queda é questão de tempo,até a decima rodada do br todo mudo ja estara de saco cheio…pq então não contratar agora o fernando diniz,o único cara junto com o tite que faz realmente um futebol diferente..vi a coletiva dele ontem e fiquei surpreso,muito hábil com jogador,o cara alem de bom treinador,é formado em pscologia, muricy ja era!!!
não é culpa do treinador..é culpa desses mercenarios jogadores sem raça….
O cara escala Gabriel e mete um 433 experimental em jogo decisivo e não é culpa dele ?
Sé eu ganhasse 1 milhão por mês iria deixar meu sangue pelo time em campo, Guerrero não fica o jogo todo com aquela cara de Chorão e aquelas tatuagens ridiculas vendo o jogo de dentro do campo ….
Entao sr bandeira, por favor, entenda que vc eh um bom presidente mas nao entende do produto final do flamengo que eh futebol. Se vc eh presidente da coca cola e nao entende porra nenhuma de logistica nem marketing, entao vc deve contratar os melhores cara de logistica e marketing. Logo, se vc sr bandeira nao entrnde porra nenhuma de futebol, contrate um vice de futebol competente, com carta grande e uma piroca do tamanho do negao da picona do whatsapp!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só o Klopp da jeito nesse time…
vocês percebem que só vamos bem quando temos técnicos que tem os nervos a flor da pele?!
Talvez devêssemos tentar Abel ou Joel, treinador que não tem quase um ataque cardíaco na beira do campo não serve. Hoje esses tipos de técnicos é que tiram o jogador da zona de conforto…. Tite e Klopp são exemplos. Tô cheio de ver essa viadagem de o desgraçado jogar mal pra cacete e o técnico elogia-lo na coletiva.
Com todo respeito Gabriel:
Carlinhos , Andrade, Jayme …
Sendo 2 desses os últimos campeões nacionais pelo Flamengo.
Porque o Muricy voltou com essa porcaria de 4-3-3 justamente contra o Vasco?Porque os jogadores não conseguiram jogar bem contra o time do Vasco? Porque Muricy continua com Paulo Victor no gol? NÃO AGUENTO MAIS VER O FLAMENGO PERDENDO PRA ESSE TIME RIDÍCULO DO VASCO!!! TÁ F…
Guerrero pode até ser um jogador tecnico mas o Brocador colocaria ele facil no banco caneleiro mas era raçudo fazia gol e não ficava chorando e corria feito louco ajudava na marcação e tinha folego pra se posiciona pra finalizar, ja Guerrero perde gol feito não se movimenta tanto jogador vai a linha de fundo manda pra area e ele so chega atrasado, vai ter torcedor dizendo que a bola não chega mas como se o cara vive se escondendo atraz dos zagueiros e quanto a zaga só temos Juan o resto não podemos chamar de zagueiro.
O Flamengo com o Guerrero joga com 9 na linha.
Guerrero enfurnado na área não vai render gente. Ele não é aquele centroavante forte, estilo Fred, Suarez que ganha a bola do zagueiro. Ele se embola quando é bem marcado, e quanto mais próximo do gol, mais fácil de marcar.