O técnico Muricy Ramalho terá todo o plantel do Flamengo à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Sport. O departamento médico está vazio e praticamente todos os jogadores estão liberados para trabalhos com bola.
Emerson Sheik e Everton, os remanescentes em transição na preparação física, serão integrados ao grupo ao longo da semana e tornam-se novas armas para o começo da competição nacional.
O atacante Nixon, que ficou meses fazendo um trabalho especial depois de romper o tendão do joelho, já está trabalhando com bola. Outros atletas seguem trabalhos individualizados para aprimorar a condição física, caso de Canteros, que pode ser negociado.
A comissão técnica do clube se desdobra para evitar o desgaste decorrente das viagens para jogos fora do estado do Rio e em outras cidades, como Volta Redonda, que segue incomodando, mas foi a solução de consenso.
A equipe do Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, pela manhã, e treina também neste sábado no Centro de Treinamento. No domingo, o grupo folga e retorna para a semana livre até o jogo com o Sport, em Volta Redonda.
Fonte: Extra
Se perder pro ixporti, vou vender minha caneca do Fla banhada a ouro aqui nos coments.
Que isso rapaz!!!!
Esses comentaristas, antes era favorito, agora time em formação,; quando falam do flamengo, não é time em formação assitam ai: https://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/05/pc-nao-ve-eliminacao-do-corinthians-como-tragedia-time-em-construcao.html
Q diferença p o ano passado onde o DP médico não curava ninguém direito.
Não creio q o Muricy, vá mudar agora,então ele vai trabalhar, e colocar p jogar seus escolhidos,então Nixon,Canteros, e a maioria da base melhor serem emprestados ou vão ficar encostados, desvalorizando.