Amigo de Muricy Ramalho desde os tempos de São Paulo, o coordenador de futebol feminino da CBF e médico, Marco Aurélio Cunha, conversou com o LANCE! e avisou que já se inteirou sobre a arritmia sofrida pelo treinador do Flamengo nesta terça-feira.
Na visão de Marco Aurélio, o episódio não tem estresse por causa da situação instável do time rubro-negro como motivador.
– Ele está ótimo. Voltei com ele de avião outro dia. Estava contente com o Flamengo. Ele faz questão de querer dar certo, não está lá por dinheiro, quer fazer um bom trabalho – afirmou Marco Aurélio, que ainda ressaltou a melhora da condição física do treinador nos últimos tempos:
– Ele está magro. Depois da diverticulite, fez um regime, cortou gorduras, está magrinho.
Fonte: Lance

Tá foda pra esse time engrenar, mas tenho certeza que não é por falta de trabalho e vontade.
Boa recuperação.
Tudo bem mas: “não está lá por dinheiro” kkkkk
Muricy é profissional, tenho certeza que está muito feliz por receber bem e em dia no maior clube do mundo.
Espero que volte logo e coloque em pratica o 442 que a nação tanto vem pedindo.