Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Time já não parece ter mais forças para reagir”

Redação
Redação
Publicação: 19/05/2016
22 Comentários
Atualização: 19/05/2016
Compartilhar

O time do Flamengo parece estar se acostumando com os resultados negativos. A equipe demonstra uma certa apatia, coisa que não combina com a história do clube. A segunda derrota para o Fortaleza foi a gota d’água na relação com a torcida.

Com o acúmulo das derrotas, fica difícil acreditar que este mesmo time será capaz de reagir e fazer um grande Campeonato Brasileiro. Mesmo com bons jogadores, o elenco rubro-negro anda deixando muito a desejar.

Confesso que acreditava em bons resultados do Flamengo neste ano. Acompanhei o time desde a pré-temporada e previa uma equipe forte, sólida. Não dispersa e previsível, como a atual.

Fonte: Grito da Nação | Lancenet

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • gama souza disse:
    19/05/2016 às 09:48

    O time é o retrato do técnico. Técnico saturado e obsoleto.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      19/05/2016 às 10:05

      Pura verdade !

      Reply
  • carlos mengao disse:
    19/05/2016 às 10:00

    Como pode um time com jogadores caros renomados , que jogam a anos futebol não saberem se posicionar , marcar e atacar , chegaram disputados por vários times com futebol em alta , mas no flamengo parecem que nunca jogaram futebol e um bando um rachao desorganizado . qualquer time contrata um zé ninguém faz um bom campeonato e vende por milhões no flamengo e ao contrário , se contrata um cara por milhões que desaprende jogar futebol e perde milhões na venda , oque está acontecendo com o flamengo , alguém tem alguma explicação? Para tamanha incompetência estes jogadores não podem desaprender futebol assim , recebem em dia é tem condições boas de treino e médicos . oque está acontecendo no flamengo?.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    19/05/2016 às 10:01

    Time engessado com esse esquema 433…e vem torcedor falar que problema não é o esquema !

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      19/05/2016 às 10:51

      Como é que o filha da puta do técnico consegue deixar o Alan Patrick fora desse meio de campo, colocando Sheik e Fernandinho??!!!

      Isso é insano.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        19/05/2016 às 11:06

        Kkkkkk… Almir…em comparação com o time do ano passado melhorou bastante..veio CUELLAR , Mancu,rodinei e arão… todos titular…como ele não consegue fazer esse time jogar ?…. estamos perdendo pra times bem inferiores que o nosso no papel… apresentado um futebol ridículo com esse esquema … sendo que o time se apresentou melhor quando jogou no 442….eu fui um dos que ficou feliz com a vinda do murici mais foi só decepção….aí tem torcedor que vem falar pra deixar o cara trabalhar….que não pode ser imediatista e nem modinha..queria perguntar pra esses torcedores quantos jogos é preciso pra ver que esse esquema não funciona com esse elenco…esperar o brasileiro todo?… Alan não pode ser reserva desse time !.. é vagalume ?..mais cria mais que Mancu !

      • Weber RC disse:
        19/05/2016 às 11:24

        Correto já são 5 meses no comando. Tudo bem q é pouco p montar um time bem entrosado taticamente. Mas o problema é q de Janeiro até Maio não vemos nenhuma evolução. Muda-se os jogadores mas os problemas táticos continuam. Muricy vai ter q mudar p 4-4-2 senão vai se aposentar mais cedo.

      • Almir Albuquerque disse:
        19/05/2016 às 11:27

        Concordo totalmente

      • Pedro Alves disse:
        19/05/2016 às 12:08

        Almir, ai já é d+ camarada, o tal de Ederson que não passa de um pereba jogar o tempo inteiro, e ainda colocar outro pereba o tal de Fernandinho, é brincadeira, é cada tipo de treinador que não treina o flamengo, para mim eles vem e destreinam o time se é que existe isso, o cara que deixa o Fellipe Vizeu centroavante de origem e escalar um pereba como é o Ederson, esse tal treinador é um criminoso tem que ser preso, presidente para se preocupar com o futebol o flamengo não tem, garanto a vc que se o EBM jogasse o chapéu nesse momento , quem entrar acredito eu que Paulo Vitor, Wallice que fez o certo, Márcio Araujo, Emerson, Ederson, Gabriel Fernandinho, Marcelo Cirino e O tal de Chiquinho todos iriam sair em uma só barca !!! Esqueci d+ 1 Rodrigo Caetano o popular R.C.!!!

  • Hélio Ricardo disse:
    19/05/2016 às 10:08

    Esses jogadores não tem perfil flamengo, acovardados, omissos um verdadeiro bando de desmotivados!
    E ai o culpado era Wallace? agora a culpa é do PV? vejo que desde o ano passado o Flamengo se acostumou a passar vexame, os jogadores saim cabisbaixo e a torcida a grande massa que sabe apoia escolhe um para ”pagar o Pato” e geralmente é aquele que veste a camisa e que coloca a cara a tapa, e o cara sai queimado enquanto os verdadeiros culpados estão lá atras de suas mesas com discursos bonitos.
    É inadimissivel errar tantos passes, toques, cruzamentos, não ter força para precionar adversario.. Dizem que o Flamengo tem o melhor elenco do RIo, porém ao meu ver, joga aquele aque causou uma boa impressão ou que tem mais nome, não vejo há anos um reserva que esta em melhor fase entrar, porque o titular não esta jogando nada, talvez a ultima vez que isso aconteceu foi com o brocador no lugar do Marcelo Moreno e mesmo assim o mundo teve que quaser vir abaixo para isso acontecer. Aí fica a duvida do que adianta esta na melhor fase, treinar bem, se so terá chance se uma catástrofe acontecer!
    O flamengo se organizou financeiramente, os esportes olimpicos estão dando um show, agora o que precisa é o carro forte o futebol passar por uma reformulação, e não é dificil não a causa do problema tem nome e sobre nome : Rodrigo Caetano, Muricy é vitorioso, mas na boa, esse estagiario do barcelona não rendeu, por favor mande embora, não esta dando certo.. e traga um cara de fora chega deste técnicos brasileiros é mais do mesmo, trazer um tecnico argentino, chileno, uruguaio que seus times mostram uma garra em excesso, que lute por cada centimetro do campo e que principalmente coloque o melhor para jogar, e não importa se o melhor tem 17 anos ou 42..

    Reply
  • Leobrito disse:
    19/05/2016 às 10:19

    time medíocre, sem tesão para ganhar, quando perde acha que esta tudo bem, otários somos nós torcedores (como sempre pagamos por tudo), que ainda paramos para assistir umas disgraças dessas vestindo o manto, falta de respeito e vontade. Um tecnico com 5 meses de trabalho nao consegue fazer o time jogar.

    Reply
  • Hélio Santana disse:
    19/05/2016 às 10:25

    Realmente acho que o Muricy não encaixou, também acho que a solução seria um treinador mais ativo, tipo o Sampaoli, mas tenho uma certeza com esse time sem sangue nem Guardiola da jeito. Vamos ser realista nosso time é muito ruim e sem sangue, nossa esperança defensiva é o Juan que convenhamos posociona-se bem, mas não consegue acompanhar um jogo veloz, o Jorge meu Deus qualquer dia ele me mata do coração (Avenida Salve Jorge) sem contar que ou preguiça desgraçada, não apóia e nem marca aí te pergunto ta fazendo o que? Tem potêncial, mas se acomodou. Nosso goleiro um legítimo mão de alface, ou motorista de combi. Rodinei bom johador, Cuejar para mim a melhor contratação, Arão parece um bom enganor. Mancuello comecou, mas passa a impressão que na hora que mais precisamos ele pega uma poltrona e assiste ao jogo de dentro do campo, e o resto é resto não preciso nem comentar não merecem vestir o manto. Então caros Rubro-Negros antes de pedirmos treinador precisamos urgentemente é de jogadores . SRN

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    19/05/2016 às 10:27

    O time está claramente perdido em campo, estão muito mal escalados.

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    19/05/2016 às 10:31

    MURICY, faça um favor à nação, vá cuidar do seu coraçãozinho doente e deixa o FLAMENGO COM O JAYME.

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    19/05/2016 às 10:31

    É hora do JAYME

    Reply
    • Pedro Alves disse:
      19/05/2016 às 12:39

      É outra porcaria, lourival, um cara fazer as alterações que ele fez ontem creio eu que nem um burro dos mais burros faria, para ser sincero, nem um ex-jogador do flamengo que tentaram a carreira como treinado ou que tentam foram bons tecnicos todos foram ridicolos, desde o Modesto Brian a os mais recentes, o problema é que se o tal técnico ganha um título todos já acham que o cara é o melhor do mundo e querem viver de passado, que treinador tem que ser ex:jogador do flamengo, e não é por ai o caminho esse Jaime de Almeida é uma grande piada, se é assim porque não fazer uma experiência com o Pet?.

      Reply
  • Pedro Alves disse:
    19/05/2016 às 10:37

    Galera, eu como falmenguista sempre critiquei essa diretoria medíocre que só lembra de pagar contas e enterram o futebol que é o carro chefe do clube, porem a maioria das vezes ou todas as vezes em que comentei aqui no coluna eu fui apedrejado, e os resultados estão ai pra todos verem, durante quantro anos 2 títulos um de expressão (Copa do Brasil) outro menos expressivo o (Euricão), porem ai esta, o time é a cara da medíocre diretoria que o Flamengo tem e de quem vocês tanto amam e defendem, ai esta o resultado, o EBM ao termino de seu mandato vai entregar esse time na segunda divisão para a proxima diretoria, e vocês que tanto os defendem vão serem os primeiros a ir a gavea destruir a sede do clube causando maiores prejuisos ao clube, se o EBM é tão JESUS assim como vocês acham que é o DEUS do flamengo, ele seria unanimidade e não sairia dos estadios escoltados por fortes esquemas de segurança, ou eu estou errado mais uma ve? porque um dirigente que arrecada R$ 340 mi… Ao ano e retira desse montante apenas 20 míseros milhões pra investir no futebol, ai é dar um soco de boxiador na cara da galera, para mim não passam de um bando de medíocres que não tem compromisso com o futebol do clube vão contratar jogadores além de ser refugo de outros clubes ainda querem de graça!!! Vlw galera desculpas pela minha indignação, mas tudo isso é verdade!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/05/2016 às 10:54

    Esse time jamais progredirá, pois não temos jogadores com sangue nos olhos. Falta, além de futebol, raça. Pensávamos que tínhamos atletas capazes, mas não temos. Sem contar esse famigerado esquema que fragiliza a equipe. É difícil dizer isso, mas já estou com saudade do Márcio Araújo. Faltam 43 pontos. Vamos Rezar!

    Reply
  • AMRS disse:
    19/05/2016 às 11:31

    Antes de qualquer
    coisa fui a favor da contratação do Muricy…

    Hoje vejo o flamengo com a cara do treinador (Muricy
    atualmente), cara de doente e desanimado, ponto!

    Antes de qualquer
    coisa fui e sou a favor da saída do Wallace…

    Mas e aí a culpa era do Wallace mesmo, pelo desempenho do
    Fla em campo?

    Antes de qualquer coisa
    sou a favor da saída (banco de reservas) do PV…

    Muralha é mais goleiro, custou muito caro para ficar no
    banco, e pra mim, junto do Wallace, o PV é aquele famoso jogador que chama gol,
    toda bola que chega passa. Mas e aí a culpa é do PV mesmo, pelo desempenho do
    Fla?.

    Antes de qualquer
    coisa sou a favor da saída (banco de reservas) do Jorge…

    Tem futuro, mais está sem confiança devido o momento do
    time, e o sistema tático não lhe ajuda.

    Antes de qualquer
    coisa sou a favor da permanência do Guerreiro…

    No jogo de ontem notamos que pode colocar o Lewandovisk, que
    do jeito que o time está jogando vai ser também crucificado pela imprensa e
    posteriormente os torcedores. Impressionante como a bola não chega, e quando
    chega (quadrada)!

    Bom, esses são os principais “Antes de qualquer coisa” falar
    do nosso time e o nosso técnico. Não sei se consigo acreditar que o nosso
    treinador fará diferente do que está acontecendo hoje. Foram 5 meses de muita
    teimosia, 5 meses praticamente jogado fora, 5 meses com um buraco no meio de
    campo, 5 meses sem dar chance a novos jogadores, 5 meses de desculpas
    esfarrapadas, 5 meses… Meu Deus queria entender porque todo mundo enxerga,
    comentaristas, torcedores, times adversários (Vasco e Fortaleza principalmente)
    um buraco (falta de compactação) no meio de campo do Fla e o Muricy não
    enxerga. Melhor contratação do Fla Cuellar vai ser fritado, o rapaz parece um
    cachorro doido cobrindo os buracos deixados principalmente pelo seu companheiro
    Arão. É totalmente inadmissível um time do tamanho do flamengo e um treinador
    gabaritado pelos títulos conquistados jogar dessa forma, parecendo um time de
    pelada.

    Formação não ganha jogo, é necessário treinamento,
    movimentação, compactação (independente de esquema). Claro que características
    dos jogadores ajudam a construir uma maneira de jogar. Na minha opinião, o
    Muricy já fez, mas não sei porque deixou de fazer.

    Da forma que está hoje, treinaria o time com o Muralha, Rodinei,
    Leo e Juan, Everton, Ronaldo, Cuellar e Arão, Mancuello, Guerreiro e Ederson. Se
    perceber que o time não evolui, troca, coloca o AP no lugar do Arão, Cirino no
    lugar do Ederson, Thiago Santos…etc.

    Não irei xingar ninguém, o futebol dar muita volta,
    e espero sinceramente que dê… Pois do jeito que está… Muito difícil,
    difícil de assistir… Mas sou Flamengo até morrer!

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    19/05/2016 às 11:59

    Alecsandro dava mais resultado que o Guerreiro,pelo menos vontade tinha!

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    19/05/2016 às 13:08

    Vender Guerrero e Cirino e com o dinheiro e mais o q vem aí do calote d brocador da p comprar zagueiro, meia e atacante. É mandar sheik embora, Jorge no banco, pv no banco e etc. É assim ganhar a sulamericana taça inédita, q nos leva pra libertadores e pra recopa outra inédita.

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    20/05/2016 às 10:01

    Imediatismo é querer que um time ruim fique rapidamente, como num passe de mágica, excelente e passe a conquistar títulos;
    Otimismo é querer que, decorridos cinco meses, um time que era ruim já estivesse bom, ainda que não ganhasse títulos;
    Profissionalismo é querer que, decorridos cinco meses, um time que era ruim estivesse um pouco melhor;
    Bom senso é querer que, decorridos cinco meses, um time que era ruim, mas no qual houve investimento, já tivesse um padrão mínimo de jogo e parasse de dar vexame perdendo para equipes de séries inferiores;
    Fracasso é transformar, após cinco meses e milhões investidos, um time que era ruim em um time ainda pior, um time péssimo;
    Catástrofe é transformar, após cinco meses e milhões investidos, um time que já era ruim em algo disforme e sem alma.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo encurta diferença para o Palmeiras; veja tabela do Brasileirão atualizada após jogos da 20º rodada

5 1

Jardim admite ‘marcha lenta’ do Flamengo e cobra arbitragem após empate com São Paulo

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Léo Pereira marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Bap abre o jogo sobre contratação de Almada: “Vai ser anunciado pelo departamento de futebol”

11 9

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

7 51
Brasileirão

Léo Pereira é sincero sobre o quanto empate com o São Paulo atrapalha ambições do Flamengo no Brasileirão

4 1

Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

25 6
Libertadores

Novidade na Libertadores: Flamengo usará patch inédito nas camisas a partir das oitavas

11 2

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

4 6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    O incompetente do Boto ainda é sortudo. Os porcos perderam. O que não anula a sua inação e falta de…

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    Time frouxo do Flamengo. Ser campeão como com este futebol???!!! E ter que ficar torcendo contra o Palmeiras

  3. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    Time frouxo. Ser campeão como com este futebol???!!!

  4. Leandro Martins em Bap abre o jogo sobre contratação de Almada: “Vai ser anunciado pelo departamento de futebol”

    Cadê o profissionalismo prometido? Os reforços ja eram pra entrar em campo hoje. Vocês não tem planejamento? Toda vez essa…

  5. Leandro Martins em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    Parabéns Boto pelo profissionalismo. Mais uma vez, incapaz de reforçar a equipe no tempo devido. Depois que perdermos os pontos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo