Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro: Muricy e Rodrigo Caetano estarão em pauta em reuniões do Fla nos próximos dias

Redação
Redação
Publicação: 21/05/2016
24 Comentários
Atualização: 21/05/2016
Compartilhar

Na próxima quinta-feira, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, chefe da delegação da seleção brasileira na Copa América Centenária. E até lá muitas decisões devem ser tomadas no clube. O futuro do técnico Muricy Ramalho e do diretor-executivo Rodrigo Caetano estarão em pauta.

Fonte: ESPN

https://cdn.espn.com.br/video/448/ae0f27a9-0fd8-30d2-8052-4c5c6fcedea5_448.mp4

Assuntos:caetanoFlamengoMauroRodrigo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
24 Comentários
  • silasT disse:
    20/05/2016 às 15:08

    O jogo contra o Grêmio vai ser decisivo para o rumo que será dado.

    Obs: Não acho problema termos um presidente omisso em relação ao dpt de futebol, o problema é ele não colocar nesse departamento gente com pulso firme, vide 2013 com o pelaipe, espero que o bandeira saiba escolher o dirigente, mas tem que ser um de pulso firme com os jogadores!!

    Responder
    • Gladston F. Nogueira disse:
      20/05/2016 às 15:17

      Querer cortar cabeças dependo do resultado do jogo contra o gaymeio, tá de brincadeira, é muito difícil ganhar lá, poucas vezes, grandes times do passado conseguiram ganhar no olímpico. Claro pode ganhar, como já ganhou, mas uma derrota não seria um resultado anormal, como foi perder para esses times de série C.

      Responder
      • Rawally Rennan disse:
        20/05/2016 às 15:38

        cara o Olímpico está desativado tem um tempo, está até caindo. mais o comentário é válido.

      • Tucano disse:
        20/05/2016 às 15:50

        Isso é a gota d’água que faltava, tem cinco meses de trabalho que a cada dia piora.

      • Cosme Neves disse:
        20/05/2016 às 23:03

        Depende de como seja a eventual derrota

    • Mengão 40 milhões série A disse:
      20/05/2016 às 17:51

      Bicho, pois o rumo ta certo, eu vou assistir pq ver o flamengo pra mim é prazer, mas sei q vamos tomar uma chinelada daquelas. Não confio mais nesse time do flamengo.

      Responder
    • LeandroMgaJP disse:
      21/05/2016 às 01:07

      Jogo contra o Grêmio!? Pq? Perder para o Grêmio não é, de forma alguma, demérito, ainda mais na casa do adversário e estando o time reconhecidamente numa má fase;
      Aliás, o que uma derrota para o grêmio irá revelar que já não saibamos?
      Rumo deve ser alterado quando se perde seguidamente e merecidamente para times de divisões inferiores.

      Responder
  • Rawally Rennan disse:
    20/05/2016 às 15:36

    Acho que o Rodrigo C. é quem menos culpa tem ai, justamente por não ter autonomia para tomar decisões. Culpa tem e muito é o vice de futebol que formou até um bom time, mais um time de pontas e segundos volantes, do meio pra frente nesse time ninguém joga na posição de origem. Depois vêm o Muricy que é muito teimoso com esse esquema, sujo o time não tem características apenas nessa formação. e Por fim tem sim peças no elenco que podem ser testados e fazer variações eficazes para o time. TEM JOGADORES MUITO ACOMODADOS EM CERTES POSIÇÕES PRECISANDO ESQUENTAR O BANCO.
    – 4-2-1-3: Muralha; Everton; Ruan; Léo Duarte; Rodnei; Arão (Canteros, Ronaldo); Cuellar; Allan Patrick; Mancu — ponta esquerda; Ederson (alguns tipos de jogos o Cirino) — Ponta direita; Guerrero. Essa formação poderia ser testado com Mancu e Ederson trocando sempre de posição afim de enganar marcação e com Guerrero saindo mais da area e tbm recebendo bola, ATÉ PQ O CARA NÃO JOGA SÓ.

    – 4-2-2:Muralha; Everton; Ruan; Léo Duarte; Rodnei; Arão (Canteros); Cueller; Allan P. – meia pela D; e Mancu – meia pela E; Guerrero; Cirino (Ederson).

    Acho que daria certo assim pq o Cuellar não ficaria isolado para ajudar na proteção a zaga e Guerrero não ficaria isolado, tomando criticas muitas vezes sem fundamentos.

    Responder
  • Celso Sebastião disse:
    20/05/2016 às 16:12

    Fora murici, e Caetano

    Responder
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    20/05/2016 às 16:47

    Que bom que vão demiti o nosso técnico Rodrigo Caetano…..ele não deu padrão tático pro time….5 meses jogados fora !

    Responder
  • gama souza disse:
    20/05/2016 às 17:11

    Fica Rodrigo.
    Fora Muricy

    Responder
    • Abutre disse:
      20/05/2016 às 17:30

      Concordo.

      Mas a multa do Muriçoca é alta demais.
      Sorte do Fla será se ele pedir para sair por problemas de saúde

      Responder
  • gama souza disse:
    20/05/2016 às 17:15

    Quem entende o minimo de futebol sabe que o problema do Fla é o Muricy.
    To achando aye que alguns jogadores estao de ma vontade..

    Claro que tem outros problemas no Flamengo,como ego,raxa no vestiario e etc,mas um tecnico teria que no minimo dar um padrao ao time. Somos um bando de loucos no campo

    Responder
    • Abutre disse:
      20/05/2016 às 17:33

      Temos de ser justos e reconhecer que futebol carece de entrosamento. O time foi recém formado, e a pressão da torcida do Fla é difícil de suportar.

      A mesma torcida que embala o time nos momentos bons, derruba técnicos e intimida a maioria dos jogadores que vestem o manto rubro negro.

      Não é à toa que o Fla tem sido um cemitério de craques e técnicos nos últimos anos.

      A torcida tem de pôr a mão na consciência e reconhecer que a falta de paciência dela está detonando o Fla.

      Futebol é diversão. Perder ou ganhar faz parte do jogo. Como torcedores vamos apoiar inconditcionalmente, afinal, ‘Flamengo sempre nós haveremos de ser’!

      Responder
      • gama souza disse:
        20/05/2016 às 18:29

        Entrosamento,articulaçao,posicionamento,e etc.
        Tbm acho que tem rixa no elenco. Time nao toca a bola,Cirino e sheik parecem fominhas.
        Tá foda. Domingo é outra paulada do grêmio

    • Ibsen Perdigao disse:
      20/05/2016 às 21:58

      Entao o problema do flamengo tb era do jorginho? Do mano? Do nei? Do cristovao? Do luxa? Quer dizer que era de todos os tecnicos nos ultimos 3 anos pois o flamengo ha tres anos virou um time pequeno e mediocre. Na. Erda eu to sendo benevolente pois ganhou uma cb em 2013 deus la sabe como. O flamengo eh um time mediocre ha muitos anos. Eh que o torcedor do flsmengo no fundo eh um lunatico que nao enxerga a real dimensao ds merda de time que temos. Ja virou um ranço

      Responder
      • Zoro disse:
        21/05/2016 às 06:35

        Ibsen, concordo com Gama Souza, em partes. Não acredito que tenha racha no elenco e que os jogadores estejam fazendo corpo mole. Entendo que o problema do Fla é somente tático. Muricy disse que o time ataca no 433 e defendo no 4141. Por este esquema de jogo, na fase ofensiva deveriam ter no meio de campo 3 centro-campistas, e no ataque 3 atacantes. Na fase defensiva, os atacantes das pontas voltam pra fechar o meio e o Cuellar recua um pouco, protegendo os zagueiros. Isso não acontece, o que torna todos os contra-ataques que sofremos mortais, pois só o Cuellar faz o que deve ser feito. Muricy não está conseguindo fazer os jogadores executarem o que ele planejou pra equipe. E todos os técnicos que você citou não tinham metade da qualidade técnica do elenco atual. Acredito que o Mano, Jorginho e Luxa com o elenco atual faria papel bem mais digno que Muricy (Ney e Cristóvão são fraquíssimos).

      • gama souza disse:
        21/05/2016 às 13:46

        Luxa nos livrou do rebaixamento e revelou o PV e o Jorge.
        Mano deu um padrão tatico ao nosso time
        Jorginho saiu cedo demais.
        E nenhum desses tinha o elenco que nós temos hoje. Do meio campo pra frente temos um elenco acima dos padrões.
        Muricy nao se renovou,até a doença é a mesma. Não dá pra esse cara. 6 meses ele conseguiu piorar o Flamengo,até as substituições ele esquece..

  • Almir Ribeiro disse:
    20/05/2016 às 19:45

    Olha…eu ainda prefiro ficar com Muricy. Quem viria? Será que não seria pior? E tem um problema, a saída dele vai custar 8 milhões aos cofres do Flamengo…
    Se sair por razões de saúde, ou que ele queira, ai tudo bem, mas se for para demitir…o Fla tem que contratar o Zagueiro, que vimos que está muito caro, e como arcar com 8 milhões de prejuízo? Tem que conversar com o cara, refazer todo o planejamento, rever tudo. São ponderações que se deve fazer.
    **Uma derrota Domingo, vai piorar a situação; Ele deve orientar o Jaime na escalação. Ai é culpado indireto. Ai já viu a pressão…

    Responder
  • Brotinhas disse:
    20/05/2016 às 21:56

    Eurico é um merda, mas uma coisa que ele tem temos que admitir. O cara tem personalidade forte que conquista o elenco. É só ver o Nene que exalta o cara como se fosse um Deus. Precisamos de alguém que exerça um papel que faça o jogador vestir o manto e ter paixão pelo que faz. No Fla não há ninguem assim. Fabio Luciano ou Pet poderiam ser essas pessoas. Rodrigo Caetano e Bandeira são dois gentlemans. Bandeira é indispensável pela veia financeira. Mas Caetano…pra que? E Muricy infelizmente não é mais o mesmo. Atingiu o prazo de validade.

    Responder
  • Felipe Ferreira disse:
    20/05/2016 às 23:06

    Abel, Aguirre, Cristóvão, Ney Franco, Mano, tudo a msm coisa, se for pra tirar o Muricy, que venha o Fernando Diniz, se não, melhor continuar com o muriçoca. SRN!

    Responder
    • frederico seidel disse:
      21/05/2016 às 13:18

      Ou o Marquinhos do Fortaleza

      Responder
  • carlos mengao disse:
    20/05/2016 às 23:59

    Bom com o Rodrigo Caetano e assim , temos o Léo Duarte com a mesma idade mais experiente e campeão da copinha , mas o Léo não pode ser titular e sim o Juninho do Coritiba que levou um sacode de 5 gols na final do paranaense e ainda quer pagar uma fortuna , esse Caetano tá acabando com o flamengo. Temos que pedir a cabeça deste cara logo só faz burrada..

    Responder
  • José Westmir™ disse:
    22/05/2016 às 20:06

    É ISSO QUE ACHO RIDÍCULO!!!!!

    O CARA TÁ NA ALEMANHA, E SABE DE TUDO QUE ACONTECEU

    E VAI ACONTECER EM UMA REUNIÃO A PORTAS-FECHADAS????

    MEU AMIGO, O DIA EM QUE O BRASILEIRO ACORDAR PRA ESSA

    “IMPRENSA” QUE TÁ HAY…

    O PIOR, A GENTE PAGA UM CANAL FECHADO, PRA VER UM

    ASNO INVENTANDO COISAS; E PIOR QUE SE ELE FOR

    INDAGADO SOBRE ISSO, MORRE SUSTENTANDO E NO FIM

    SE DER TUDO ERRADO JOGA A CULPA NA “FONTE”…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

9

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

5 5

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 4
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo