Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo se aproveita de briga particular entre Hernane e Alecsandro.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 08/03/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
Hernane vive momento contraditório. Nunca foi tão ídolo da torcida do Flamengo. Mas, ao mesmo tempo, nunca esteve tão ameaçado. Alecsandro, o principal concorrente ao posto de centroavante, não dá descanso e faz gols sempre que o Brocador não vai a campo. Por isso mesmo, ele superou as dores na coxa e se colocou à disposição para o jogo de amanhã, contra o Botafogo. E já teve a presença confirmada por Jayme de Almeida.
— A parte física está boa e ele vai para o jogo — garantiu o técnico, que não poupou elogios ao atacante. — É o nosso jogador mais agudo, normalmente faz os gols e a expectativa é de que faça um grande jogo, um grande clássico. E, como ele é o artilheiro do Maracanã, que faça gols no clássico.
Hernane era dúvida para o clássico. Com dores na coxa direita, ele foi poupado do jogo contra o Bonsucesso e podia ser preservado para o jogo contra o Bolívar, na quarta-feira, pela Libertadores. Mas foi a campo ontem e participou normalmente do treino coletivo. Com isso, Alecsandro, que marcou um gol e deu passe para outro na vitória sobre o Bonsucesso, volta para o banco. Por enquanto, antiguidade é posto.
Mas a briga segue acirrada. Alecsandro marcou sete gols na temporada, um a mais que o Brocador. Toda vez que o camisa 9 não joga, seu reserva marca. Os dois são responsáveis por 42% de todos os gols da equipe na temporada. Quem tem vibrado com isso é Jayme, que vê o Flamengo crescer na Copa Libertadores e no Estadual.
— O Flamengo começou esse ano bem, e espero que continue assim até o final, sem problemas com os atacantes — comemorou o treinador rub ro-negro.
Com dúvidas, time é Hernane e mais dez
Se a presença de Hernane no jogo é certa, todas as outras dez vagas ainda estão marcadas pela dúvida. Com um jogo importante na quarta-feira, o técnico Jayme de Almeida ainda não sabe que time irá levar a campo. Ele garante que o Flamengo irá atuar com o que tem de melhor. Mas, ao mesmo tempo, lembra que não pode arriscar perder jogadores para o duelo com o Bolívar.
— A equipe de domingo eu não tenho ainda. Mas vou tentar colocar o que tiver de melhor já pensando no jogo de quarta-feira. Os que não estiverem na melhor condição física eu não vou arriscar até porque não tem necessidade. E vamos procurar vencer o Botafogo no domingo (amanhã) — explicou o treinador rubro-negro.
No treino de ontem, muitas experiências e dúvidas. Na primeira metade do coletivo, o time treinou com Samir e Wallace na zaga, Digão e João Paulo nas laterais, Feijão, Muralha, Márcio Araújo, Gabriel e Everton no meio, e Hernane na frente. Na segunda etapa, Samir, Márcio Araújo, Gabriel e Everton saíram para as entradas de Erazo, Mugni, Paulinho e Nixon.
O lateral-direito Leo Moura foi poupado do treino, mas, segundo o clube, não preocupa. O mesmo ocorreu com Cáceres, que estava servindo a seleção paraguaia. Já o meia Elano e os laterais-esquerdos André Santos e João Paulo foram poupados por causa de dores.
Fonte: Extra Globo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol do Flamengo! Paquetá acerta chutaço e abre o placar contra o Corinthians

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta do América por empréstimo de Saúl

12 1

Cruzeiro anuncia contratação de Viña; veja valor da opção de compra junto ao Flamengo

29 4
Brasileirão

Flamengo x Corinthians – Comente o jogo aqui!

A má fase do Corinthians no Brasileirão antes de jogo contra o Flamengo

3 2
Libertadores

Corinthians usa caso de Bruno Henrique, do Flamengo, para defender Memphis Depay na Libertadores

3 20

Presidente do Del Valle desabafa após jogo com Flamengo na Libertadores e mostra preocupação com estrela

19
Comentários Recentes
  1. Vitor em Palmeiras vence São Paulo e recupera liderança do Brasileirão; Flamengo pode reassumir a ponta neste domingo

    Tem que pressionar pra não perder esse campeonato na mão grande. Jogo roubado.

  2. Jose em Erazo revela que passou necessidades no Flamengo e faz análise de Anthony Valencia

    Um dos zagueiros mais fracos que ja vi passar pelo Flanengo

  3. John Smith em Escalação do Flamengo: Leonardo Jardim define time para jogo contra o Corinthians em treino deste sábado

    Mesmo com problemas de lesão recorrente, a nossa incrível diretoria ainda renovou com Alex Sandro!!!

  4. John Smith em “Acha que temos condições?”: Maracanã rebate pedido Vasco e promete novo gramado em 2027

    Tragam o Eduardo Bandeira de Melo de volta. Com ele, tenho CERTEZA de que o nosso estádio será construido logo!

  5. acesse aqui em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Adorei o conteúdo! Obrigado por publicar. Continue assim. Vou acompanhar mais!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo