O armador Ricardo Fischer está a duas assinaturas de trocar São Paulo pelo Rio. Ele vai rescindir seu contrato com o Bauru na próxima segunda-feira, e ficará livre para assinar com o Flamengo. Em reformulação após a conquista do pentacampeonato do NBB, o time da Gávea precisa de um armador, sobretudo após a saída de Gegê, anunciada esta semana.
O contrato de Fischer com o rubro-negro seria por uma temporada, mas ainda não há data para firmar o acordo. O atleta, de 25 anos, recupera-se de uma cirurgia que o deixou de fora de boa parte da última temporada do NBB. Ele sofreu rompimento total do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) na disputa da final da Liga das Américas, exatamente contra o Flamengo, em março.
Fora da seleção por conta da lesão no joelho, Fischer estará liberado para retornar às quadras no fim de agosto. Na temporada recém-encerrada, participou de 23 jogos do vice-campeão Bauru, com média de 11,3 pontos por partida e 28,8 minutos de atuação por jogo.
Outro nome bem cotado na Gávea é o do ala da seleção argentina, Selem Safar. O jogador, de 28 anos, acabou de deixar seu clube, o Obras Basket, de Buenos Aires.
Fonte: GE
Fisher é craque. Se o Flamengo contratar esse cara, ficaremos imbatíveis aqui no Brasil.