Na segunda posição no Campeonato Carioca, o objetivo do Fluminense no momento dentro de campo é terminar a primeira fase do estadual na liderança para ter a vantagem na semifinal. No entanto, fora dele, a diretoria já trabalhar para reforçar a equipe para as próximas competições, como a Copa do Brasil e o Brasileirão. Pelo menos é o que garante o presidente tricolor Peter, Siemsen, principalmente após a reeleição de Celso Barros como presidente da principal patrocinadora do clube, a Unimed-Rio.
– Tem nomes sendo discutidos para o Campeonato Brasileiro, mas não tem nada de concreto. Então não vale a pena comentar – disse à Rádio Bradesco Esportes.
O mandatário tricolor aproveitou para comentar os recentes boatos que ligavam o volante Elias, ex-Flamengo, ao Flu. Peter reafirmou que o encontro dos dois em Portugal foi casual e que não existem negociações entre o jogador e o Tricolor.
– Na verdade foi um encontro casual. Fui a Portugal para resolver outros assuntos, fui ao restaurante e ele estava lá em outra mesa. Nós nos cumprimentamos, mas não houve nada além disso – esclareceu.
Fonte: Lancenet