De volta ao Flamengo após dois anos na Europa, o meia Adryan teve o nome publicado nesta sexta-feira (8) no Boletim Informativo Diário, da CBF, e já pode voltar a defender as cores do clube. O atleta reapresentou-se nesta semana ao clube e treinou normalmente com o restante do elenco, mas não deve estar na relação de atletas que viaja para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (10).
Isso porque a promessa, de 21 anos, vem de férias, já que terminou de disputar a última temporada, pelo Nantes, da França, em junho. O meia, aliás, pretende voltar à Europa em breve, mas ainda não há proposta que satisfaça o Flamengo. O clube pretende lucrar 3 milhões de euros (quase R$ 11 milhões).
Outro que também está regularizado é o argentino Lucas Mugni. Ao contrário de Adryan, porém, o Flamengo não pretende utilizar o meia, que treina em horário separado do restante do elenco. Das caras novas, falta a mais badalada ter condições de jogar: o zagueiro Alejandro Donatti, que deve estrear apenas no clássico contra o Botafogo, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Esporte Interativo