O Sport está prestes de anunciar a contratação do atacante Bruninho, que se destacou pelo Atlético de Sorocaba, em 2013, e atualmente defende o Flamengo. De acordo com o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, o atleta realizará os exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato com o Leão até o final da temporada.
– Estamos finalizando a negociação com o Bruno. Faltam poucos detalhes em relação ao contrato, e à questão dos exames médicos também. Com o resultado, nós iremos finalizar a negociação.
Além do jogador, a diretoria rubro-negra tenta a chegada de um meia. Preferido pelos dirigentes, o meio-campista Rodriguinho, do Corinthians, foi procurado pelo Sport, mas o clube paulista não o liberou. Sem esta opção, a diretoria volta a avaliar o mercado em busca de outro nome.
– Rodriguinho é um sonho de consumo antigo. Tentamos contratá-lo, mas a diretoria do Corinthians não libera o jogador. Com isso, vamos buscar outro atleta com as mesmas características. O importante é que ele seja um meio-campo com características mais agudas que Ailton e Flores, que são mais armadores.
Outra preocupação do dirigente é o volante Rithely. Com o contrato do atleta perto do fim – termina em agosto – Nei Pandolfo disse que o Sport está próximo de renovar o vínculo e, com isso, evitar o assédio de outras equipes.
– Ainda não recebemos nenhuma sondagem oficial, mas estamos renovando o contrato com Rithely. Faltam apenas detalhes e acredito que, na próxima semana, tudo estará resolvido.
Fonte: GE

