No ‘Bate Bola Na Veia’ deste sábado, Mauro Cezar Pereira comentou sobre o empate por 3 a 3 entre Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O comentarista fez questão de elogiar a superação da equipe comandada por Ricardo Gomes e ainda criticou a frieza do elenco rubro-negro: ‘É um time sem alma’. Confira!
Fonte: ESPN
Time sem alma?? VTNC!!
O Flamengo tá em quinto!!! Pqp!!!Jorge e Guerrero comemoraram os gols como se fosse título! !! Comentarista de resultado é foda!!!
O q um resultado ruim não faz..melhor ouvir isso do q ser surdo
Esses fdp ficam só esperando uma derrota pra criticar (apesar do zé ruela ter feito merda)
Empate
Quer elogios…ué.
Boa Mauro , time sem jogadas trabalhadas e um técnico covarde.
A verdade é que não temos técnico , o que temos é um retranqueiro da mesma escola de Joel , Abel e Muricy Bando de retranqueiro e cagoes , Zé Ricardo e mas um.
Que isso amigo…cuidado em…os modinhas estão a espreita, e prontos para defender o Zé.kkkkk. Fui irônico claro.
” Hur dur !! O Mauro tá errado !! ”
” O Flamengo é o maior time do mundo! A mídia espera uma derrota pra falar mal do maior time ”
” Durr! É tudo paulista invejoso. Dããããã ”
Acordem flamerdistas !
O Botafogo é o time que tem um dos piores elencos, mas um dos times melhores treinados e que joga com mais vontade no campeonato.
O Flamengo é o time mais sem sangue SIM e isso vem desde o 2014, ninguém mais liga pra perder jogo no Flamengo, os jogadores não respeitam mais a camisa!
Vão ficar se enganando até quando ?
Vamos expulsar o Zé e depois quem será o próximo bode expiatório?
Precisamos EXIGIR dos jogadores uma vontade mínima, isso aqui é Flamengo !
Pensei que a goleada pro gambá tinha repercutido como uma lição e ensinado ao time do Flamengo a jogar com raça, considerando que essa sempre foi uma de nossas características
Mas, pelo visto, parece que de nada serviu, somando à escalação equivocada de caramujo cirino (até quando?!) e a entrada de fernandinho.
“Jogo pra esquecer” se é pra esquecer como vai ser tirado uma lição?? Infelizmente, time q quer ser campeão não sofre aquele tipo de derrota, muito menos cede esse tipo de empate
Fala Elvis. E o pior é ele dizer que Cirino é importante no esquema, e que acredita nele, ou seja vai continuar a teimosia. Ai quando se critica, vem a turminha modinha querer defender.Foda.O cara comete muitos erros meu, não é perfeito não. E ontem foi sim o culpado, se acovardou, recuou de mais o time, mexeu mal pra porra, a mesma merda de sempre…não tenho medo de me manifestar. SRN.
blasė foi boa…
Mauro nao falou nenhuma mentira. SRN
Ele foi no ponto, JSon. O elenco do Fla tá cheio de jogadores frios, que não “sentem” o jogo.
Pois eh o certo seria os jogadores sairem no minimo puto da vida por ta ganhando de 3×1 e deixar o fraco time do bota empatar.
Mas ta Foda esse questão de levar um gol…O time se acaba! Contra o Patético se a gente leva um gol, eles empatam! PQP! ERA PARA SERMOS LÍDERES
o time domina o jogo, ai depois recua e quando leva 1 gol, fica todos loucos, e vão tudo por ataque, toca sem pensar, etc; tem que espanca esses fdp que ganham dinheiro no dia, e não mostra raça e vontade de ganhar, o Zé tbm esta de brincadeira em coloca 4 volantes, pensei que era o Joel o treinador..
Nada haver. Flamengo ficou com jogadores mais defensivos mas não recuou, tanto que o terceiro gol foi de fora da área após ataque rápido com 3 jogadores deixando pra traz o nosso meio campo.Tudo bem que perdeu força no ataque, mas daí a dizer que jogou recuado, não foi bem isso. Foi é menosprezo pelo adversário, sapato alto, achando que tava ganho e falta de se doar com tudo. Queria ver se iam deixar o Faísca empatar se só recebessem o salário caso terminassem com vitória…
quando o time ficou com 4 volantes, automaticamente ja recuou, ver no minutos 25 pra frente do 2 tempo, o time começou a dar chutão pra frente, isso ja mostrou que não tinha “meias” pra arma, e prefiriu segurar o jogo, e como o Mauro Cesar falou, os jogadores do Flamengo não tem alma de campeão, não jogar por raça, estão nen ai por clube, por isso que se continua com essas amebas, iramos disputa no meio da tabela.
Como pode um time recuado tomar gol de contra-ataque?
Como eu disse, perdeu a força do ataque sim, mas os volantes continuaram tentando fazer o que não souberam, marcar do meio pra frente, isso é diferente de chamar o adversário. Por isso tomaram o terceiro.
tipo quando tem 4 meias defensivo, e muito dificil o time conseguir arma jogadas, e assim que o ataque morreu no 30 minutos, quando tira a velocidade(pontas ou meias esquerda e direita) pra coloca alguem defensivo, o time perde força de ataque, e tentou segurar o placar que era favorável, porém tava 30 minutos, e o Botafogo conseguiu fazer os dois gol facil, a defensa deixou lançamento, cruzamento, chutes, etc; não fazia nenhum esforço pra tira a bola, nen raça o time teve, eu considero o empate como derrota, pq ganha de 2 a mais e faltando menos 25 minutos, e ainda jogando melhor o jogo, pqp
Concordo com tudo que falou agora, e o que falei não vai nada contra o que vc disse. Foi só um preciosismo contra a definição de que o time recuou ao invés de apenas, deixou de atacar. Isso por imaginar que o time que joga recuado joga fechado todo na defesa, mesmo que tenha atacantes e meias. prefere jogar no contra-ataque. Mas no Fla todos se “ACHAM” os “superstars” e cada um quer deixar o seu gol ou sua jogada de craque. Por isso subestimam as chances de sucesso do adversário, preferindo estar preparados para conseguir uma bola sobrada que lhes permitiria a imaginária jogada de destaque.
Concordo que os jogadores não tem Raça, que é o que o Mauro queria dizer , mas preferiu falar alma pra não falar mais do mesmo.
Amigo, com certeza você viu outro jogo. Apoio o Zé tanto quanto você, mas critico também. Agora não me venha com essa. Recuou, chamou o bota fogo pra cima sim e só não tomou a virada por sorte. Fato.
Recuar no meu entendimento é ficar todo mundo na área. Diferente de dizer não atacávamos que é o certo. Todos os meias ficaram só no meio tentando defender, mas vacilaram. Preste atenção no que eu disse. Se tivesse chamado o Faísca, ele não teria atacado e feito o terceiro gol no contra-ataque em que o atacante chegou sozinho de cara com os zagueiros. Você é que deve ter visto outro jogo.
Já falei isso outras vezes. A galera dizia q se agente trouxesse zagueiro, brigaria fácil pelo título, agora tão dizendo q com a chegada do Diego, brigarmos pelo título. Palmeiras briga jogo a jogo, é um time q joga cada partida com foco em conquistar o título. Joga pra ser campeão. O Flamengo é um time frouxo e esse é o seu maior defeito. Enquanto continuar assim pode trazer quem for q não vai ser campeão nunca. Não estou aqui comparando elencos, em elenco o Flamengo não perde pra ninguém, oq difere é o espírito. O espírito q está em jogadores como A Patrick, q é irregular e sonolento. M Araújo q a cada derrota é mais um dia de descanso garantido e Cirino q já mostrou a q veio. O Palmeiras merece ser campeão.
Exatamente Dainiel, por isso o termo “sem alma”, serve sim para ilustrar. As entrevistas, parece que tudo está bem, nem demonstram indignação, o técnico na dele, ta tudo certo…tinha que está todo mundo puto da vida, indignado, o técnico dá uma chamada no vestiário. isso sim. Arão mesmo nitidamente sentiu a pressão, as vaias, além de estar recuado, não foi nem sombra do Arão de outros jogos. Um time frágil emocionalmente. Tá foda.
Já falei aqui, não vejo o Flamengo brigando pelo título brasileiro esse ano, até pela falta do Maracanã até outubro. A Sulamericana dá pra sonhar pelo formato da competição. Não é a chegada de um jogador que vai mudar tudo, ainda temos um time irregular, em formação, mesmo o técnico ainda está aprendendo. Essa falta de alma passa por escolhas do treinador também. Como se comportar como time vencedor se no melhor momento da partida você recua pra defender o resultado, com vários minutos por jogar? Isso passa uma mensagem oposta ao time e ao adversário.
Sem alma? O pior está por vir!!!!! 2015 tá voltando devagarzinho!!! Além d Alan Patrick cirino ele me inventa d ressuscitar canteiros!! Agora quem não assistiu o brasileirao 2015 se preparem pra ver o time mais sem alma da história!!! O capitão chefe do time sem alma voltou!!! O argentino mais sem sangue da história!!!! PRAZER CANTEIROS!!!! AGORA FUDEU FOI COM NOSSA ALMA!!!!!
Fora Zé Ricardo! Técnico frouxo
Discordo do “time sem alma”. O Guerrero voltou muito melhor da Copa America (exceção do jogo contra o Corinthians). Já foram 2 gols e 2 assistencias. Ele comemorou muito o gol, assim como o Jorge. O erro foi do Zé Ricardo que recuou demais o time. Mas que sirva de lição. Elenco nós temos. Eu acredito no G4, agora o Zé tem que rever seus conceitos, deixar de recuar o time e escalar os melhores. Apesar de ter ficado pê da vida eu ainda acredito.
SRN
Perfeito seu comentário!
Assino em baixo.
Time sem alma não o erron foram as substituições.
Uma coisa tem que ter. Autocritica. Jogador sai de campo como se tudo estivesse bem…tem que sair puto da vida, indignado. Tem que ter raça dentro de campo, entrega até o final, e quem teve isso foi o boata fogo, é duro, mas é fato. O Flamengo se acovardou, devido ao técnico que mais uma vez recuou e abdicou de jogar bola. Fato. Em uma comissão técnica que tem um auxiliar que já declarou que perder é normal, esperar o quê? Cabe ao Zé Ricardo agora técnico, mostrar a que veio, mudar essa porra de filosofia, ter coragem, avaliar melhor as sua opções. Sacar: MA e colocar o Cuellar, Banir do time Cirino (coisa que ele não fará), isso que eu quero ver. Aonde está o rodizio? Ai quando coloca o jogador é aos 36′ e outro aos 38′ segundo tempo…não dá nem para a valiar. Canteros, porra ta nitidamente preso, sem ritmo, coloca o garoto Ronaldo porra, o Zé conhece a base, mas não. São essas teimas que irritam, ai quando vem as criticas nego vem defender, e tal…tá “serto”. Continuarei a apoiar, quero o melhor para o Fla, mas Zé Ricardo tem que refazer muita coisa, ou repensar. Boa sorte Zé Ricardo, vai precisar.
Mais isso é cultural no Flamengo, essa malemolência e preguiça de um time que não consegue jogar com seriedade os dois tempos do jogo, talvez muitos não lembrem, mas agora é possível entender a saída do Mano Menezes, depois de está vencendo o Atlético PR por 2×0 de forma massacrante no primeiro tempo em um maracanã lotado, tomamos a virada de uma forma que ninguém entendeu, logo após o fim do jogo o Mano pediu as contas, por não aceitar trabalhar com profissionais tão descompromissados com o clube!!! Muitos vão atacar o cara, dizer que ele abandonou o barco e coisa e tal, isso é mais cômodo do que reconhecer e dizer que nosso elenco não tem compromisso, não é pra qualquer um que aceita trabalhar com um elenco com potencial, mas vagabundo… tem vários outros exemplos que provam o descompromisso do time e parece ser cultural, que é flamenguista de verdade sabe disso…
Vi a entrevista agora e Mauro foi extremamente pontual. Cadê a alma? Isso aqui é Flamengo! Zé Ricardo tinha que bater no peito e dizer: errei, vamos trabalhar pra não errar mais! Ia apoiá-lo, mas quando diz: a tática não deu certo hoje…então quer dizer que fará isso novamente!
Alguns em defesa do erro técnico tão malhando a volta do Juan. Disse bem, Mauro: Vaz falhou contra o Figueirense, Fluminense e estava no baile do Itaquera. Passou a subir como louco pro ataque. Dá uns bicos pra frente que alguns chamam de lançamentos. Ahhhhhh, se fode!!! Juan se falhou, tem um baita crédito. Citem outro jogo que falhou desde que voltou…Juan é o único que pode representar o espírito rubro negro nesse time e jogou na Europa, foi pretendido por grandes, jogou numa das melhores zagas da seleção. Vaz é bom, mas Juan é excepcional. Alguém duvida que ele seria titular no Vasco? Vaz não era.
E pra terminar: se velocidade ganhasse jogo, já seríamos campeões brasileiros esse ano. Talvez esse quisito seja o único argumento pra preferirem Vaz a Juan. Minha zaga é ele e + 1, dependendo do jogo +2.
Não acho que ele errou. O que fizeram os jogadores que entraram?
Fernandinho aos 40 minutos: já não consegue fazer nada entrando no inicio;
Canteros: tá devendo futebol a 1 ano, poderia se recuperar se não insistissem em colocá-lo como armador e ainda por cima no lugar do Cirino, atacante…;
Cuellar: Ainda não entendi o que o técnico pretendia colocando-o no jogo, tirando Everton, o melhor do jogo até aquele momento…ahhhh, talvez seja pra queimar o jogador…
Zé Ricardo demorou pra substituir e poderia ter usado Adryan ou Thiago pra tentar o 4º gol pelas laterais. Botafogo tava entregue, mas não. Ele apenas disse: ” vem Botafogo, vem treinar seu ataque contra a nossa defesa”
Pra mim errou feio ao isolar Guerrero na frente. Começamos o jogo com dois volantes, um meia e três atacantes. Terminamos com 4 volantes e 2 atacantes. Fernandinho e Canteros poderiam ter feito 1 assistência e 1 gol respectivamente nos últimos minutos, mas a incapacidade de raciocinio é tamanha que deu no que deu. SRN