Pouco aproveitado pelo Flamengo, o atacante Bruninho pode estar de malas prontas para deixar o clube, sem menos ter marcado um gol com a camisa do Rubro-Negro, desde que foi contratado, em maio de 2013. Com uma proposta de empréstimo até o fim do ano, o jogador pode acertar com o Sport ainda neste fim de semana.
Nesta temporada, Bruninho atuou apenas na última rodada do Estadual diante do Madureira, entrando na vaga de Negueba. Contra o Cruzeiro, na última rodada do Brasileiro, o jogador sentiu dores na coxa esquerda e realizou tratamentos durante as férias. Contudo, nos últimos treinos da pré-temporada, o atacante, em uma dividida, sofreu um estiramento de grau três na mesma coxa, e vinha realizando trabalhos de fisioterapia e reforço muscular, com isso, perdeu espaço para os que chegaram.
O jogador, que está prestes a completar 24 anos, tem contrato com o Flamengo até 31 de maio de 2016, atuou apenas em 14 partidas, porém, nenhuma nos 90 minutos. Questionado sobre a possível negociação, o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe negou que o jogador pudesse sair do clube.
Inicialmente, o atacante chegaria ao Flamengo por empréstimo com passe fixado para compra, o que não agradou o time de Sorocaba. Outro agravante na negociação era a multa rescisória no valor de R$ 1 milhão. Contudo, após um acordo, o Rubro-Negro comprou 50% dos direitos econômicos do atelta.
Dos quatro reforços do interior paulista, que chegaram sob os comandos de Jorginho, o único que ganhou destaque e firmou-se entre os titulares foi o atacante Paulinho. Val e Diego Silva já deixaram o Rubro-Negro.
Fonte: Lancenet