Paolo Guerrero vive um bom momento no Flamengo após a disputa da Copa América Centenário. Desde que voltou dos Estados Unidos, o peruano se transformou em um comandante do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.A vitória por 2 a 1 sobre o América-MG foi o episódio mais recente da boa fase.
Nas últimas cinco partidas, o peruano fez três gols e deu duas assistências. Ele subiu consideravelmente de produção e tem mostrado algo que faltava desde que chegou ao Rio de Janeiro. Guerrero está confiante, arrisca os chutes e chega com poder de decisão nas jogadas.
A atuação contra o América-MG exemplificou isso. O camisa 9 foi incansável. Tentou diversos arremates, sofreu pênalti não marcado pela arbitragem, cavou outro e fez um belo gol em cruzamento de Pará.
O ritmo mudou para o sempre reservado peruano. A confiança é outra, conforme o próprio admitiu em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do canal Sportv.
“Somos um time. Recebo bastante bolas e procuro sempre chegar para concluir com qualidade. Sinto que os companheiros me procuram mais. Trabalhamos com muita seriedade para conseguir coisas boas nos jogos”, afirmou.
“Precisamos dar condições para o atleta evoluir. Conversei com o Paolo e disse que contava muito com ele. É um atleta extremamente profissional. Com a qualidade dele, não tem como não dar certo”, completou o técnico Zé Ricardo.
Com Guerrero confiante e um time que se encontra a cada rodada, o Flamengo segue a busca pelas primeiras posições. O peruano não esconde que o título é o objetivo final. Entretanto, se solidificar no G-4 é a primeira meta que o Rubro-negro precisa cumprir. E conta com o centroavante para isso.
Fonte: UOL
Joga muito, o time que não estava ajudando !!
Só falou Verdades
Calando a beiça dos corneteiros !!!! Nego bateu muito nesse cara.
Aham
cade os corneteiros agora ? caras chatos pra caramba, merecem Obina, Souza, Jael, Hernane, Vanderley.
Isso mesmo.
Nossa hein, monstro esse Guerrero, joga pra caralho, artilheiro do campeonato, líder em assistências, nunca critiquei
Obrigado
Obrigado Pela Matéria.
Torcendo p os novos contratados Diego e donatti encaixarem e melhorar nossa defesa e meio de campo , fatalmente sobrará mas a bola nos pés do guerreiro perto do gol , e que os deuses estejam com o flamengo iluminando as finalizações do guerreiro e dos nossos outros atacantes.