Com status de goleiro reserva do Flamengo há alguns anos, Paulo Victor começará jogando diante do Madureira, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Porém, o fato de só atuar quando o time B rubro-negro é escalado ou quando Felipe está lesionado incomoda o arqueiro, que não descarta uma saída do clube da Gávea.
– Se a proposta for boa financeiramente para mim e para o Flamengo, posso sair, sim. Isso sempre será discutido. O Flamengo revela os jogadores para poder usá-los no elenco, como também para negociá-los – comentou o goleiro, que é cria da base rubro-negra.
Aos 27 anos de idade, Paulo Victor, que já foi titular do gol do Flamengo em algumas oportunidades, tem visto o tempo passar rapidamente. Até por isso, ele cogita deixar o clube que o revelou.
– O futebol é muito dinâmico, as coisas passam rapidamente. Todo jogador gosta de estar em campo. É complicado para um goleiro ser reserva – ressaltou o arqueiro.
O jogo contra o Madureira, que será mais uma chance para Paulo Victor mostrar suas qualidades, é válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: Lancenet